SBT – Resumo das novelas desta sexta-feira(03)

Carinha de Anjo – SBT –Dulce Maria chora e o Padre Gabriel conversa com a carinha de anjo para tentar ela dar uma chance para ver que Nicole é uma nova pessoa. Estefânia encontra uma aliança em um doce de caramelo londrino e Vitor se ajoelha para pedir a namorada em casamento. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Teresa. Estefânia conta para Dulce Maria e Gustavo que ganhou uma aliança de noivado, mas que ainda não sabe se aceita ou não. Páscoal leva Zeca e Zé Felipe para pescar. Flávio investiga como Silvana pode perder a guarda provisória da adoção de Emílio. Juju faz um vídeo de Emílio como “Super Eu”, em que ele exibe sua primeira aventura. Dulce Maria diz para o pai que se ele der um aumento para Veronica ela aceita conhecer a nova Nicole. A menina acha que o pai é pão duro, pois Frida disse que a mulher chorou ao saber o salário que iria receber.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT – José Luis aponta uma arma para Alessandro, mas ao invés de matá-lo, ele salva o rapaz ao matar uma serpente que estava para atacar o rapaz. Montserrat e Carlota estão conversando quando de repente entra Benito com Alessandro ferido. Montserrat se assusta e pede que levem Alessandro até o seu quarto. Ela chama o doutor de Água Azul e o padre Anselmo. José Luis sai furioso da casa grande, pois Montserrat pensa que ele teve a culpa pelos ferimentos de Alessandro. Maria entra preocupada e não quer sair de perto de Alessandro, mas Montserrat lhe dá uma bofetada. No jardim, José Luis explica a Montserrat que não teve nada a ver com o ocorrido a Alessandro. Carlota reconhece a voz de José e enfrenta Montserrat. Ela pede para que conversem depois. Na cozinha, Maria enfrenta Joventino e lhe pede que explique porque a proibiu de ir com Alessandro. Renato os escuta. Renato e José Luis perguntam a Joventino onde esteve. Ele responde que estava no monte, mas eles investigam e descobrem que ninguém viu Joventino por lá.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Querida Inimiga – SBT –Os processos se multiplicam e a empresa Armendariz é fechada em definitivo. Bruno e Sara se deliciam, felizes por terem conseguido afundar a empresa de Hortência. Hortência se sente culpada e pede perdão a todos os que prejudicou. Vasco se sente incapaz, pois se separou da mulher que ama. Depois de que Arthur foi com Jaqueline à “Divina Luz da Boaventura”, pensa em doar-lhes cinco mil reais para que ela não diga nada sobre o dinheiro que tem nas Ilhas Cayman. As insinuações de Greta dão resultado quando ela consegue que Omar a visite em seu apartamento. Devido a sua frustração com Omar, que não tem tempo para ela e sua família, Zulema começa a comer mais e Lorena se oferece para vigiar sua dieta. Vasco está muito zangado com sua avó e isso faz com que decida ir viver em outro lugar. Bárbara vai com ele, já que sem Vasco e Jaime, não tem mais o que fazer na mansão. Ao ver o retrato de Alonso, Sara jura vingar-se dele no que mais o dói. Por sua parte, Alonso envia um vídeo a Lorena pedindo que lhe dê uma oportunidade de demonstrar o quanto a ama. Ela acaba aceitando, devido a insistência.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS