SBT – Resumo das novelas desta segunda-feira(31)

Carinha de Anjo – SBT –Gustavo traz até o quarto de Dulce Maria a psicóloga Alessandra (Mylla Christie). A profissional conversa com a carinha de anjo. Estefânia mostra para Vitor o quadro que ganharam de Silvestre. O casal abre a embalagem para ver a pintura e acham lindo. Solange não entende a pintura e diz que não gostou. Haydee anda pela casa reclamando sozinha do filho estar se envolvendo com uma mulher mais velha. Haydee planeja separar o casal em um almoço com Noemia (Stella Miranda). Dulce Maria diz para Alessandra que Cecília não gosta mais dela. Doutor André vai até a casa de Cecília para oferecer um emprego para ela como recepcionista. Cecília promete pensar na proposta. Silvana entrega para Verônica o recado de que Noemia, que é uma empresária de uma rede de hotéis, quer uma reunião com Gustavo. Enquanto isso, Flávio leva Noemia para almoçar no “LePF”. Flávio descobre que Noemia vai ter uma reunião com Gustavo.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Demétrio e Renato estão no Instituto Médico Legal esperando a liberação do corpo de Pedro Medina quando chegam Vítor e Nádia. Ela pede a Vítor que pergunte ao médico se Pedro tinha os testículos mutilados e ele responde que sim. José Luiz procura Maria e pergunta se ela já tem tudo pronto para que Montserrat a flagre com Alessandro. Ela responde que sim e que ele só deve se preocupar que sua mulher chegue ao local do encontro. Padre Anselmo é recebido na casa da família Mendonça e chega acompanhado de Ezequiel. Rosário, Alessandro, Montserrat e Laurinho se emocionam ao vê-lo e perguntam onde esteve durante todos esses anos. Adolfo fica surpreso ao saber que Padre Anselmo está vivo e procura Ezequiel para que lhe explique o motivo de ter escondido a verdade. Ezequiel debocha dele e diz que não precisa se preocupar pois o que aconteceu está guardado como um segredo de confissão. José Luiz devolve a liberdade a Montserrat e diz que pode ficar com Alessandro se esse é o seu desejo. Padre Anselmo vai até a delegacia para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte, mas o juiz diz que seu depoimento não é mais necessário. Montserrat fica emocionada com a atitude do marido e José Luiz agradece por ter se casado com ele.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Cesário recrimina Gabriel por ter violentado a Santinha e o agride fisicamente. Maciel e Maria Madalena estão no cartório prestes a oficializar o casamento. Mirna chega bêbada e pede a Maria Madalena que não se case. Maria Madalena titubeia mas depois assina a ata de casamento. Rosália diz para José Alfredo que irão embora da cidade e ele pede para se despedir de sua mãe. Maciel diz a Maria Madalena que viajarão em lua de mel. Ela lembra que não haverá intimidade entre os dois e pede para que fiquem em quartos separados. Caetana vigia Lucília e vê quando ela joga fora as amostras de sangue do marido. Ela acusa Lucília de estar envenenando o marido e diz que gostaria de vê-la na cadeia. Lucília se assusta com a ameaça e diz que fará tudo que ela quiser para que não a denuncie. Rebeca diz para Rosália não levar José Alfredo embora da cidade pois sua verdadeira mãe é Maria Madalena e que Gabriel é seu filho. Frida flagra Paulo lendo um cartão onde Otávio diz a Ana Cristina que envia flores a ela como prova de seu grande amor.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS