SBT – Resumo das novelas desta segunda-feira(30)

Z4 – SBT – Zé reúne o grupo e seus familiares para fazer o anúncio oficial da formação da banda. Ele pega todos de surpresa quando diz que a partir de agora os quatro garotos vão morar em sua mansão: um internato artístico. Maha, o irmão mais novo de Luca, não aceita bem essa notícia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

As Aventuras de Poliana – SBT – Mirela sai de casa escondida da avó durante a noite para se encontrar com Raquel — que também sai escondida — e ir para a balada onde está Brenda, Guilherme, Jeferson e Vini. Durval chega na casa noturna para se encontrar com o amigo Afonso. O dono da casa de carne diz que o padeiro deveria ter se vestido de forma mais descontraída. Durval diz que balada está fora de sintonia com ele, com música insuportável e muita gente nova. Claudia chega na casa de Luísa chorando para desabafar sobre estar desempregada. Poliana escuta Claudia dizer que se encontrou com o irmão de Luísa e pergunta se seu tio está no Brasil. Luísa inventa que o homem esteve no País, mas já foi embora. Durval se depara com a filha na balada com Mirela. Durval diz que a balada é para pessoas mais velhas e que elas estão erradas em usar RG de outras pessoas para entrar no local. Mirela pede para Durval não contar nada para Dona Branca, mas ele diz que irá sim ter uma longa conversa com ela. Guilherme manda mensagem no celular de Mirela e Raquel perguntando se estão bem. Sérgio diz para Joana que precisa dar um jeito de conversar com Otto, pois não aguenta mais Roger roubando todas as suas ideias durante anos. Mário diz para Sérgio que está investigando Sr. Pendleton com os amigos e que desconfiam que Otto e o Sr. P. são a mesma pessoa. Sérgio desconversa, pois o filho não sabe que ele trabalha na O11O. Poliana sonha com o tio.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amanhã é Para Sempre – SBT –Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto. ESteve e Vênus confessam a Fernanda que Lovely foi inventada para dar uma lição em Camilo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora. Ele concorda, mas impõe duas condições: Que Aurora decida com quem quer ficar, e que continue ao lado de Gonçalo Elizalde. Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia. “Franco” se oferece para ir ao encontro de Aurora. Fernanda, furiosa, exige que “Franco” lhe explique porque tanta preocupação em ajudar sua família. Ele responde que faz tudo isso porque a ama e pede perdão por ir embora sem lhe confessar seu segredo. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Bárbara diz a “Franco” que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela. Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou. Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Que Pobres Tão Ricos – SBT  Leonardo e seus amigos humilham um grupo de jovens e entram na casa noturna furando a fila. Isabel e Minerva escolhem o vestido de noiva, mas, na hora do pagamento, o cartão de crédito é rejeitado. Ana Sofia está em casa com as senhoras do patronato quando Leonardo pede para sua namorada, uma jovem da nobreza espanhola, esnobar as amigas de sua mãe. Saúl pede que Miguel comunique sua família sobre o que está acontecendo. Ana Sofia fica sabendo que irá para a Itália e decide dar uma festa. Alex e Adolfo brindam pela fraude que prepararam para Miguel. Lupita se preocupa quando não encontra a escritura da casa onde mora. Saúl e Miguel procuram por Adolfo, mas descobrem que ele foi viajar. Alex conta para Minerva que seu primo está falido e a pede em casamento. Interesseiras, mãe e filha pensam no que pode ser mais conveniente. Miguel pede a Minerva que marquem logo o casamento, mas ela nega. No asilo, a avó de Miguel Ângelo assina os documentos para a venda da propriedade na Itália.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS