SBT – Resumo das novelas desta segunda-feira(24)

Carinha de Anjo – SBT –Silvestre entrega para Estefânia a pintura de um quadro que fez como presente de noivado para ela e Vitor. Silvestre pede apenas para que os dois abram o presente quando estiverem juntos. Enquanto isso, Fabiana chora desesperada com o atropelamento de Dulce Maria. A carinha de anjo é levada de ambulância e os paramédicos, no hospital, pedem para que a noviça reze. Cecília telefona para Gustavo e avisa que Dulce Maria está no hospital de Doce Horizonte em estado grave. Gustavo chega ao hospital com Vitor, Estefânia e Padre Gabriel. O médico diz para a família que Dulce Maria está em estado de choque e por isso não acordou, mas que não sofreu danos no cérebro e nem na coluna. No internato, as irmãs e Madre Superiora rezam. Gustavo vai ao quarto de Dulce, diz que ama a carinha de anjo e chora.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Pedro insiste com José Luiz para que o ajude a eliminar Alessandro. Montserrat comenta com Nádia que Alessandro já aceitou sua gravidez e disse que a apoiará em tudo. Maria propõe a Graziela uma aliança para separar Montserrat e Alessandro, mas ela se nega e diz que a felicidade de sua filha está em primeiro lugar. Graziela vai embora levando as chaves do apartamento sem que Maria perceba. Mônica se encontra com Ezequiel para conseguir mais informações sobre o Escorpião. Demétrio provoca ciúme em Josefina ao contar que vai se casar com Mônica.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Vicente chega à igreja completamente bêbado e diz a Mirna que não pretende se casar com uma prostituta. Uma enfermeira faz nova coleta de sangue em Rogério. Moisés pede a ela que aproveite e meça a pressão de dona Josefa. Lucília aproveita o momento e se oferece para levar as amostras de sangue para o laboratório. Rogério procura Ana Cristina e pergunta o que aconteceu na noite em que a fotografaram. Ana Cristina diz que tentou explicar a Otávio que não aconteceu nada, mas ele não acreditou. Otávio pede a Ana Cristina que conversem mas ela diz que não adiantará, pois ele não tem sentimentos e julga as pessoas injustamente. Otávio pede que Ana Cristina o perdoe por todo o mal que lhe causou e diz que é muito triste que eles tenham que viver separados. Rogério confessa a Juliana que não se casou com Lucília por que já estava casado com Leonela e teve uma filha com ela, mas que as duas morreram em um acidente. Santinha diz a Maria Madalena que decidiu ter a crianças e que vai denunciar Gabriel por estupro. Paulo entrega a Otávio os papéis sobre a investigação do pai de Ana Cristina e diz que preferiu mostrar a ele para que juntos decidam o que vão fazer. Otávio fica surpreso ao descobrir que Otávio é o pai de Ana Cristina.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS