SBT – Resumo das novelas desta segunda-feira(23)

Carinha de Anjo – SBT –Franciely pula no colo de Silvestre de alegria ao saber que ele foi lhe ver no concurso de rainha de bateria. Gustavo chega na cozinha e estrenha a cena com os dois e é rude ao chamar a atenção. Silvestre fica triste com a postura de Gustavo. Frida fica sabendo que a Juju está bolando fazer um vídeo em seu vlog com uma campanha para que a Madre Superiora deixe as meninas terem aulas de futebol no colégio de Doce Horizonte.Enquanto isso, Madre Superiora apresenta a noviça Didi para as demais irmãs do colégio. Fabiana apresenta Didi para a família de Inácio, que fica surpresa ao ver que a noviça usachuteiras e sabe fazer embaixadinha. Didi joga futebol com os meninos. Tia Perucas presenteia Dulce com uma boneca vestida de noiva. A carinha de anjo diz que o nome dela será Cecília até que a professora case com Gustavo. Silvestre tenta falar com Gustavo, mas o empresário diz que achou a postura dele inadequada e prefere que ele volte ser contido como sempre. O pai de Luciano diz que pagará pessoas para comporem uma música para que Luciano apresente como sendo sua e assim vencer um concurso que Juju está promovendo em seu vlog.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Carlos pede perdão a Fernanda. Marisa conta sua vida a Pedro e diz que se sente enganada. Ele aconselha ela a se divorciar. Carlos pede a Fernanda que voltem a namorar, mas ela diz que está passando por um momento familiar difícil e pede que, por enquanto, sejam apenas amigos. Hernani pressiona Camila a conquistar Carlos. Amélia diz a Inácio que ele sim é seu amigo, pois a trata com respeito e não a julga. Ela conta que seu pai e sua irmã são ricos e não vieram visitá-la. Mariana está decidida a matar Amélia para que não lhe roube sua herança. Mariana conta a Luiz que Amélia sofreu um acidente e que só quer saber dela e da filha para não perder a herança do pai. Lupe diz a Pedro que, apesar de ser amiga de Amélia, não suporta as injustiças. Luiz chega procurando por Amélia e Fernanda. Pedro diz a ele que Amélia ficou paralítica por sua culpa e que Fernanda foi para uma comunidade indígena. Mariana está no hospital a ponto de asfixiar Amélia quando é interrompida pela enfermeira. Amélia conta para a irmã que ficou paralítica. Luiz não acredita em nada do que Pedro disse e afirma que sente inveja dele, pois Amélia ainda o ama. Mariana diz a Amélia que o pai tem lapsos de memória e que não quer saber nada dela. Leopoldo visita Andréia e descobre que seu namorado a agrediu. Pedro não encontra Fernanda em seu quarto e se preocupa. Carlos diz que ela foi ver Amélia na terapia intensiva. Amélia despreza a filha e a expulsa do quarto. Pedro consola Fernanda, lamenta que Amélia não perceba o quanto é maravilhosa e promete que juntos vão superar todos os problemas. Luiz ameaça despedir Rosário. Hernani diz ao sogro que contratou detetives para que encontrem Amélia e sua neta. Luiz confessa a Marisa que o anel era para se livrar de uma mulher com a qual se envolveu, mas que não significa nada para ele. Marisa quer saber o nome da mulher que o enganou.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Frida tenta matar sua mãe, estava a enforcando, mas um amigo de sua mãe chega e intervém. Frida consegue escapar levando uma arma. Enquanto isso no salão de modas onde está acontecendo um desfile, Maciel sequestra Fernandinho. Frida consegue escapar levando uma arma. Enquanto isso, Maciel quer se jogar com Fernando do telhado, mas Otávio consegue salvar o menino. Maciel e Frida se jogam para o vazio e morrem os dois. Otávio e Ana Cristina voltam a se casar na igreja diante de uma multidão de pessoas. Fim.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS