SBT – Resumo das novelas desta segunda-feira(21)

Carinha de Anjo – SBT –Cecília diz para Diana que irá conversar com o doutor André sobre a vaga de emprego para trabalhar no consultório do médico. Diana fica feliz e agradece pela indicação. Peixoto prepara um jantar romântico surpresa para Rosana com auxílio de Emílio. Dulce descobre que a irmã Luzia deu sobremesa escondida para Bárbara e Frida, mesmo com a ordem da Madre Superiora para não comerem doce. Gustavo e Cristóvão chegam ao restaurante para o jantar de negócios com Noemia. Cristóvão fica com alergia do perfume da empresária inconveniente e acaba deixando Gustavo a sós com ela. Zeca se declara para Juju e agradece pela parceria em diversos aspectos da vida. Dulce Maria revela para Fabiana o que descobriu de Bárbara e Frida. Rosana fica irada ao chegar em casa e ver Peixoto dormindo e um jantar romântico já consumido na mesa. A mulher expulsa o delegado e acredita que Peixoto fez o jantar para outra mulher enquanto esteve fora. Noemia faz questão de tirar selfie com Gustavo e Cristóvão. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Emílio e Juju revelam para Rosana que o jantar era para ela.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Muito assustada, Rosário pergunta a Pedro porque ele odeia tanto Alessandro. Pedro responde que por culpa de Alessandro ele não é um homem completo. Rosário suplica que não faça nada contra seu filho, mas Pedro diz que o pesadelo de Alessandro está apenas começando. Montserrat proíbe a mãe de voltar a dizer a seu filho que Rosário está morta. Graziela responde que Pedro não levou Rosário para passear, portanto sua vida está em perigo. Pedro diz a Maria que se não sair vivo do que pretende fazer ela deverá se encarregar de assassinar Rosário. Renato diz a Ezequiel que só facilitará sua saída do país se ajudar Rosário a se livrar das mãos de Pedro Medina. Adolfo comenta com Maria que alguém está ajudando Pedro Medina e já ficou claro que não é Ezequiel. Ele vai direto ao assunto e pergunta se ela é a cúmplice de Medina. Maria diz que sabe de muita coisa, mas se Pedro Medina a encontrar sua vida corre perigo. Desconfiado, Adolfo ameaça matar a própria irmã se descobrir que ela está mentindo. Ezequiel diz a Pedro que está encurralado, por isso quer lhe dar a oportunidade de uma saída digna. Em seguida, entrega a ele um revólver para que tire a própria vida.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Gabriel chega quando Maria Madalena está se despedindo de Juliana. Otávio diz a Juliana que depois voltará a falar com ela sobre seu pai, e que ela terá que ouvi-lo. Maria Madalena pede a Otávio que não denuncie Gabriel, mas ele diz que não promete que ficará calado por muito tempo, pois o que ele fez foi uma canalhice. Ana Cristina vai até a mansão dos Vila Real convidar dona Josefa para o batizado de seu filho. Dona Josefa lamenta não poder comparecer mas diz que, no mesmo dia, será a madrinha do filho de seu sobrinho, Otávio. Ana Cristina dá os pêsames a Juliana. Gabriel diz a Caetana que tem duas notas promissórias assinadas por Lucília e que ela terá que lhe dar o dinheiro ou, caso se negue, Rogério e Otávio se interessariam em saber do que se trata. Otávio recrimina Gabriel por ter enganado Rogério e Juliana.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS