SBT – Resumo das novelas desta segunda-feira(06)

Z4 – SBT – Enzo toma coragem para assumir seus sonhos e falar a verdade para os pais. Fátima faz uma grande mudança no visual dele. Paulo fica bravo quando descobre que Enzo dormiu na casa de sua mãe. Zé tenta provar para Maria Lúcia e Humberto de que é bom produtor e tem uma ideia genial para isso. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

As Aventuras de Poliana – SBT – Após Poliana se apresentar os convidados da festa de aniversário com temática dos anos 1960 da escola Ruth Goulart riem da escultura feita pelo professor de artes Salvador. Luísa está arrumada a caminho da festa, mas acaba batendo seu carro no parachoque de outro. Sérgio tenta beijar Joana e leva um tapa pela esposa não reconhecer o marido, que foi até o local de surpresa. Roger também está no local, o que faz o casal ficar atento para não ser descoberto. Poliana vê João fantasiado na festa e fica feliz. Waldisney entrega flores para Nanci antes de jantarem juntos na casa de Luísa, que foi para a festa. Jeferson chama Brenda para dançar e ela aceita. Mirela está ansiosa para ver de perto o famoso da internet Luca Tuber. Éric e Hugo danificam a escultura feita por Salvador sem que ninguém veja, porém, Luigi filma o que os dois encrenqueiros fazem. Kessya faz sua apresentação de dança no palco da festa. Guilherme ajuda Raquel a arrumar toda padaria para que possam ir para a festa. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amanhã é Para Sempre – SBT –Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto. ESteve e Vênus confessam a Fernanda que Lovely foi inventada para dar uma lição em Camilo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora. Ele concorda, mas impõe duas condições: Que Aurora decida com quem quer ficar, e que continue ao lado de Gonçalo Elizalde. Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia. “Franco” se oferece para ir ao encontro de Aurora. Fernanda, furiosa, exige que “Franco” lhe explique porque tanta preocupação em ajudar sua família. Ele responde que faz tudo isso porque a ama e pede perdão por ir embora sem lhe confessar seu segredo. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Bárbara diz a “Franco” que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela. Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou. Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Que Pobres Tão Ricos – SBT – Miguel Ângelo propõe a Lupita para que lhe venda a casa. Saúl alerta Miguel que as promissórias que estão em poder de Lupita não tem nenhum valor. Leonardo sugere a Ana Sofia que peça a uma de suas amigas que os hospedem em sua casa. Genoveva pergunta a Ana Sofia se é verdade que estão na ruína. Tomás diz aos Mendonça que, se forem para a justiça, terão que sair da propriedade. Saúl propõe que as duas famílias morem juntas. Ana Sofia não se atreve a pedir ajuda a suas amigas da alta sociedade. Leonardo planeja ir embora para a Espanha com sua namorada. Ana Sofia pede a Leonardo que diante da namorada continue fingindo que é milionário. Lupita não aceita dividir a casa com a família Ruizpalácios. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS