SBT – Resumo das novelas desta segunda-feira(04)

As Aventuras de Poliana – SBT – Raquel desconfia que a conta que segue ela na rede social seja de Guilherme. Luísa descobre que o encontro que teve com Sr. Pendleton foi uma armação de Poliana e manda a garota para o quarto. Sozinha, Poliana chega à conclusão que agiu errado e fez a tia ficar triste e brava. Gael implica com Lorena durante o trabalho, mas Mário e Benício. Filipa e Yasmin fazem uma lista dos três mais populares da escola e das três pessoas mais bizarras, nessa última, com Poliana, Kessya e Luigi. João toca o violão novo que encontrou na sala abandonada da escola. Poliana percebe um taco solto no chão de seu quarto e descobre que ali existe uma chave escondida. A garota fica curiosa para saber qual porta o objeto abre. Andando pela rua, João encontra o cão Feijão. Raquel pergunta se Guilherme conhece a conta na rede social, mas o rapaz mente e diz que não. Mirela vê os dois conversarem e fica enciumada. Poliana, Kessya e Luigi conversam na escola sobre a disciplina favorita deles. Arlete vai até a casa de Verônica fazer as unhas dela. Verônica decide doar bolsas com mais de um ano e Arlete escolhe uma delas para ela. Sérgio e Joana se desentendem pela organização da sala. Poliana, Kessya e Luigi percebem que todos riem deles pela lista dos mais bizarros.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Carinha de Anjo – SBT –Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para que Dulce seja encontrada. Padre Gabriel vão até a casa de Estefânia e Vitor para contar que Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo telefona para casa de Gustavo e é atendido por um negociador. O homem pede um alto valor em dinheiro vivo para liberar a menina. Diana e Inácio começam a mudança da família.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amanhã é Para Sempre – SBT –Artêmio Bravo diz a Bárbara que devem encontrar Liliana Elizalde para acabar com ela. Bárbara entrega uma fotografia recente de Lili enquanto assegura que sua morte servirá para dar o golpe de misericórdia a Gonzalo. Artêmio olha a foto friamente. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano à empresa. Adriano pede a Gonzalo um mês de licença para finalmente sair de lua de mel com Fernanda, esta ao escutar o que seu esposo planeja, fica surpresa e diz que não quer ir. Steve pergunta a Eduardo como essas cartas chegaram em suas mãos, ele pensa por um minuto e se dá conta que Gardênia é a responsável. Nesse momento ela entra e ao perguntar se foi ela quem deixou as cartas na cama, ela nega. Steve duvida e faz que Eduardo pense que foi a própria Fernanda quem as deixou ali. Eduardo não acredita. Steve, por sua vez, diz que Fernanda certamente descobriu sua verdadeira identidade. Eduardo fica preocupado. Bárbara, na frete de Artêmio, diz que está perto do final. Ele se surpreende com a segurança que ela demonstra e lhe diz que não subestime os riscos. Porém, Bárbara diz que já tem a família Elizalde em suas mãos e assegura que agora não vai falhar. Adriano diz a Bárbara que ela é o tipo mais podre de ser humano que pode existir. Irônica, ela agradece pelo elogio. Além disso, assegura que precisa dele livre e ao seu lado para evitar que Fernanda deixe a empresa nas mãos de Santoro.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS