SBT – Resumo das novelas desta quinta-feira(26)

As Aventuras de Poliana – SBT – Raquel e Mirela dizem para Gabi que possuem um grupo de samba que está começando a ampliar o estilo musical, por isso passa ser uma banda. As duas perguntam o que ela acha deles se apresentarem na festa de aniversário da escola que terá como temática os anos 1960. Gabi acha arriscado. Mirela insiste, Gabi diz que irá conversar com o comitê, mas que em troca quer poder apresentar uma música solo no dia da festa. Poliana conta para João que Chuvisco finalmente possui um lar. Éric joga a redação que Luigi fez sobre ele e entrega o texto que quer que o menino entregue. Luigi pega de volta seu texto. Claudia tenta conversar com Roger, que não dá tantos ouvidos por ser o dia do lançamento do novo game. Brenda pergunta o motivo de Guilherme conversar com Marcelo e que percebeu que os dois e Filipa possuem o mesmo sobrenome. Helô pede para Luigi ler a redação dele. Letícia lê sua redação usando Yasmin para elogiar Filipa, de quem sonha ser amiga. Roger descobre que Claudia nunca foi parente de Sr. Pendleton. Marcelo diz para Débora que sonha em ser pai, mas Débora diz que ficar marcada devido a gravidez e envelhecer 10 anos em um não é seu objetivo. Otávio ofende e humilha Claudia quando estão a sós antes de mandar ela pegar a bolsa barata dela e sumir. Luisa descobre que a casa de carnes está fechada por luto. Afonso diz que quem morreu foi seu sentimento. Luisa avisa ele e Durval que seus estabelecimentos foram escolhidos para serem fornecedores da festa da empresa. Porém, Luísa toma cuidado para que Durval não o veja com Afonso. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amanhã é Para Sempre – SBT –Bárbara fica furiosa quando Adriano chega sem Aurora. Aurora diz para freira o que aconteceu. Vladimir perdoa Priscila pelo fato de tê-lo procurado somente com a intenção de engravidar e teme que Aníbal não cumpra sua promessa, o afastando de seu filho. Bárbara é questionada por Aurora sobre o interesse em tirá-la do convento. Ela se faz de boazinha e diz que está arrependida de tê-la expulsado da fazenda, pois descobriu que Camilo a drogou para violentá-la. Bárbara revela que Santiago já sabe de tudo e está furioso e propõe que Aurora vá embora com ela. “Franco” tenta convencer Camilo de que a transferência dos bens de seu pai para o nome de Bárbara é o mais adequado e diz que confia na empresa que representa. Fernanda é questionada e concorda com a ideia de apoiar a decisão do pai. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Que Pobres Tão Ricos – SBT – Alex explica a Miguel que o dinheiro apontado foi usando em gastos de representação. Surpreso com a situação, Miguel propõe que seja feita uma auditoria na empresa e decide investir seu capital em Londres, montando uma filial. Os acionistas aceitam a proposta e Adolfo vai atrás de investidores para dar início ao projeto. Nos relatórios da auditoria é citado um desfalque de trinta milhões de dólares e Miguel responsabiliza o primo pelo roubo, porém os auditores afirmam que o culpado pela evasão fiscal é Miguel Ângelo. Durante uma festa de família, Miguel e Minerva oficializam o noivado e ele promete que o casamento sairá o mais rápido possível. Na casa dos Mendonça Lupita se sente pressionada com os gastos da pensão e pede a ajuda de todos para uma pintura geral. Salomão lembra Lupita da dívida pendente que tem com ele e se insinua para a jovem. Nepomuceno o interrompe, se declara e pede um voto de confiança para a filha de Jesus. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS