SBT – Resumo das novelas desta quinta-feira(15)

Carinha de Anjo – SBT –Gustavo decide ir jantar com Verônica e Cristóvão, sem Nicole, para brindar os resultados da empresa. Silvana escuta tudo. Após escutar tudo o que Vitor disse, Estefânia pede para que o chef fique e que consegue ver ele defender o amor dos dois na frente de Selene: “Eu te amo Vitor”, diz. Selene vai embora, mas garante que essa situação não ficará assim. Dulce Maria comemora que os dois reataram o noivado. Fabiana explica para Diana que nunca disse que Zé Felipe teria condição de cantar no show com Zeca, mas Diana diz que a religiosa disse isso sim. Fabiana explica que Zé Felipe não está pronto para fazer show algum na churrascaria. Miguel aparece e conta que a culpa é dele, pois usou uma técnica de hipnose que conhece em Fabiana. Os meninos explicam que fazer Zé Felipe desafinar é o único jeito de fazer Inácio perceber que o garoto não leva jeito para a música.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Amélia pede a Pedro que a permita levar a menina às compras, mas ele não deixa. Amélia insiste, dizendo que a menina precisa de vestidos e também de uma boneca. Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para documentos falsos e assim poder voltar para a casa. O homem que havia prometido os documentos chega, saca uma navalha e diz que ambos jamais voltarão para casa, pois essa é a vontade de Pedro Medina. Amélia vai atrás de José Luis para lhe dizer que Nadia está viva e que talvez Alessandro também esteja. José Luis responde que, vivo ou morto, Alessandro não pode reaparecer assim na vida de Montserrat, como se nada tivesse acontecido. Amélia o aconselha a pensar bem no que fará, pois Montserrat pode saber logo que Alessandro está vivo. Ela ressalta que é provável que Nádia, quando chegar a Água Azul, conte a Montserrat. Montserrat fala com Josefina sobre sua volta e fica zangada por ela ter deixado seu irmão justo no momento em que ele finalmente estava se apaixonando por ela, e disposto a tudo.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT – Otávio critica Ana Cristina por ter expulsado Frida da fazenda, mas o que ele nem imagina é que ela está na capital se divertindo ao lado do amante. Maciel, em tom ameaçador, pressiona Caetana para que obrigue Frida a voltar imediatamente para a fazenda, caso contrário, terá que arcar com as consequências. Na capital, Frida vai a uma joalheria com o amante e lá encontra a esposa dele. Ao perceber que está sendo enganada, a mulher parte para cima da rival e Frida leva a pior na briga. Maciel vai até a capital para buscar Frida e ameaça destruí-la caso volte a desobedecê-lo. Frida provoca um acidente e Maciel, furioso, ameaça colocar fogo no carro com ela dentro. Maciel liga para Otávio para avisá-lo do acidente e justificar os ferimentos que Frida tem no rosto. Manuel comunica a Otávio Vila Real que vai levar sua neta, Ana Cristina, embora da fazenda, pois ela não tem que ficar se submetendo a humilhações. Ele diz também que quando Otávio souber a verdade sobre seu tio, se arrependerá dos insultos que fez à sua memória. Maciel dá ordens a Tobias para que quebre a loja de calçados de José Alfredo e diga que está cumprindo uma determinação de Otávio Vila Real. Otávio e Frida decidem ir embora da fazenda para sempre.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS