SBT – Resumo das novelas desta quinta-feira(13)

Carinha de Anjo – SBT –A festa de Dulce Maria acontece e todos dançam e brincam, inclusive Cecília, Fabiana e a Madre Superiora. Bárbara e Frida assistem tudo de longe e não se envolvem com os demais. Juju fotografa tudo. As crianças estão vestidas como super-heróis. A família canta parabéns na hora do bolo. A carinha de anjo sonha com a mãe. Tereza recebe o primeiro pedaço do bolo de sua festa e fica feliz que a casa de seus sonhos esteja toda decorada.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Esmeralda e Montserrat se encontram. Montserrat lhe diz que está esperando um filho de José Luis, mas antes de saber esse fato pediu o divórcio a Jose, e como ele negou, ela pensou em abandoná-lo. José Luis diz a Demetrio que uma vez ele já destruiu sua vida, e é chegado o momento de que pague. Assim, que o diga logo o que sabe de Alessandro. Demetrio responde que sabe exatamente o mesmo que ele. Sandro empacota suas coisas e diz a Fabiola que irá retornar para Miami, pois Alessandro está viv, e a primeira pessoa da qual irá se vingar é ela. Maria se disfarça de Montserrat e atira em Sandro, levando consigo o testamento. Laurinho e Victoria escapam da escola para irem à casa de Alessandro e Victor. Montserrat chega e Laurinho a pede que brinque com eles. Montserrat responde que não sabe se seu pai quer que ela brinque com eles.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Depois de ver as fotos de Paulo e Ana Cristina, Otávio comenta com Juliana que agora se deu conta de com que tipo de mulher se casou. Depois de violentar Santinha, Gabriel sai de casa dizendo a todos que Maria Madalena o expulsou. Otávio mostra as fotos a Rogério e pergunta se depois disso ainda vai continuar defendendo Ana Cristina. Dona Josefa comunica a Maciel que o incluiu em seu testamento. Chega ao fim o prazo estipulado por Fernando Vila Real em seu testamento. Começa a leitura do segundo envelope onde Fernando Vila Real pede a Otávio e Ana Cristina um herdeiro para continuar o sobrenome da família. Ana Cristina sofre um desmaio e o médico informa que ela está grávida. Otávio fica furioso com a notícia, insulta Ana Cristina e diz que não é o pai do filho que espera. Ana Cristina jura que nunca esteve com outro homem, mas não consegue convencer Otávio. Paulo pede Ana Cristina em casamento. Otávio pergunta a Ana Cristina se o filho que espera é do Paulo. Ana Cristina vai responder a pergunta, mas é interrompida pela chegada de Frida, que diz ao Otávio que está esperando um filho que levará o sobrenome Vila Real.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS