SBT – Resumo das novelas desta quinta-feira(06)

CÚMPLICE DE UM RESGATE  - FOTO DIVULGAÇÃOCúmplices de Um Resgate – SBT – Isabela conta que se sente pressionada. Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu. Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que finge ser Paola. A banda C1R também está se preparando para tocar em um novo quadro do Programa Raul Gil. Meire assiste empolgada a atração do Raul Gil e diz para Dinho que as crianças do C1R vão levá-la para conhecer seu astro. Dóris invade a conta do Matheus em uma rede social e faz declarações apaixonadas para Sabrina sem que ele saiba. Giuseppe e Fiorina ficam preocupados com a proposta de tratamento para que Téo comece a enxergar. Lurdinha conversa com Navarro no restaurante. O criminoso conta detalhadamente o assalto armado que fez contra Frederico e a mando de Tomas. Otávio que está no mesmo lugar com Rebeca, descobre toda a armação.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A GATA - FOTO DIVULGAÇÃOA Gata – SBT – Esmeralda fica preocupada quando Mercedes diz que Fernando seguirá com o processo contra Augusto. O doutor diz a Lorena, Paulo e Mariano que Augusto sofreu um derrame cerebral, e por isso pode ficar em uma cadeira de rodas. Esmeralda diz a Fernando que Augusto sofreu um derrame. Ele responde que não pode fazer nada, e que possivelmente a raiva é que o adoeceu Augusto, e isso muda seus planos de vingança. Fernando diz a Esmeralda que levou Perla a um médico e, após exames, foi constatado que ela não tem nada, e sua “loucura” é sintoma da dor que sofreu ao perder filha e esposo. Paulo procura Esmeralda para queixar-se de Fernando, por ele estar seguindo com o processo contra Augusto. Ele a pede que detenha Fernando, pois está desesperado.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

ABISMO DE PAIXÃO - FOTO DIVULGAÇÃOAbismo de Paixão – SBT – Antonia recomenda que Horácio não procure por Almerinda, pois ela imediatamente o denunciaria a polícia. Ramiro pretende procurar Dolores para fazer lhe mal. Carmem encontra Damião e o beija apaixonadamente. Ele exige que ela jamais volte a fazer isso. Ramiro informa Carmem que, ao perseguir Dolores, se deu conta de que quem comprou a fazenda foi Elisa. Carmem fica furiosa e vai atrás de Elisa. Horácio se apresenta no escritório de Almerinda para pedir-lhe ajuda. Almerinda recusa e diz que chamará a polícia, pois ele matou seu irmão. Horácio diz que quem matou Guadalupe foi Carmem, e foge. Damião procura Elisa na fazenda para dizer que já estão prontos os papeis para a compra das ações da processadora Arango. Henrique pede a Florência que se deem uma oportunidade. Carmem chega a fazenda Bouvier e exige que Dolores a diga onde está Elisa. Ela responde que a garota foi nadar no lago. Damião está nadando no lago, a espera de Elisa. Sem que ele perceba, alguém chega e começa a beijá-lo. Essa pessoa é Carmem. Ao se dar conta disso, Damião exige novamente que Carmem o deixe em paz e a lembra que a única coisa que desperta nele é pena. Carmem responde que jamais permitirá que ele seja feliz com Elisa. Na fazenda, Ramiro agride Dolores, mas Horácio aparece e a defende. Ramiro ameaça matar Dolores caso Horácio diga algo sobre o assassinato de Guadalupe.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

MAR DE AMOR - FOTO DIVULGAÇÃOMar de Amor – SBT – Mais uma vez Victor Manuel é levado para a solitária. Só Coral comemora a noticia. Coral continua a humilhar Luz cada vez que tem uma oportunidade. Estrela volta a se ocupar de seus projetos em Praia Escondida para não ficar apenas pensando em Victor Manuel. Os planos do casamento de Oriana e Santos estão adiantados, inclusive será o Padre Zamora quem irá casá-los. Salvador e Esperança procuram por Maria do Mar insistentemente, mas não conseguem nenhuma informação útil quanto a criança. O diretor do presídio informa a Victor Manuel que haverá um novo julgamento, e que mais anos de detenção se somarão a sua condenação por ele ter tentado fugir. Salvador é colocado em liberdade. Coral jura que Santos não se casará com Oriana, já que Leon o matará assim que puder. O mal estar de Coral continua aumentando, e sua dor de cabeça está cada vez pior e mais freqüente.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS