SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(29)

Z4 – SBT – A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 29 *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

As Aventuras de Poliana – SBT – Waldisney revela para Roger que comprou o celular na comunidade e não sabia que o aparelho era roubado. Luísa, Poliana e Afonso jantam juntos. Marcelo conta para Débora que já está pensando no nome do filho que tanto sonha em ter. Após Poliana ir dormir, Afonso consegue dançar com Luísa na sala. Na comunidade acontece uma manifestação contra as regras impostas pelos criminosos da Bem-Te-Vi. Claudia vai até a casa de Filipa para falar com Verônica sobre suas filhas. Roger aparece e diz que Filipa deve ficar afastado de Yasmin. Roger entrega para Guilherme o celular que recuperou. Ruth não vê nada de susperito registrado pelas câmeras de segurança. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Dhoje Interior

Que Pobres Tão Ricos – SBT – Miguel atende o celular, mas ela desliga imediatamente quando percebe que Alex está chegando. Ela diz que alguém ligou por engano, mas ele não acredita e desconfia que ela e a mãe estão tramando algo. Isabela pede a Minerva que tome mais cuidado, mas ela está obcecada por encontrar Miguel Ângelo, agora que tem certa que ele não saiu do país. Miguel, por sua vez, desconfia de Vilma e teme que tenham descoberto onde está escondido. Lupita se desculpa com Miguel por causa do incidente na escola e admite ter medo que o filho nunca a perdoe por nunca ter dito quem é seu pai. Miguel Ângelo se surpreende quando Nepomuceno diz que trabalhará como carregador. Adolfo está sendo procurado pela polícia. Muito irritado, telefona para Alex, o chama de traidor, e lembra que tem em seu poder uma gravação onde os dois planejam como culpar Miguel Ângelo pela fraude e diz que se for preso entregará a fita para a polícia. Nepomuceno diz a Glenda que vai pedir uma prova de amor para Lupita. Miguel se preocupa ao descobrir que a ligação não foi da imobiliária. Saúl pede a ele que não entre em pânico e diz que talvez fosse melhor que saísse da casa dos Mendonça enquanto ele tenta descobrir alguma coisa com Vilma. Ele responde que não tem para onde ir. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.