SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(28)

Carinha de Anjo – SBT –Fátima diz que Cristóvão precisa oficializar sua saída da Rey Café para pegar os seus direitos após tantos anos de trabalho, assim terá mais tranquilidade. Cristóvão vai até a empresa e Silvana e Leonardo, na antiga sala do advogado, debocham dele. Cassandra tenta obrigar Fernando a entrar em seu plano, mas o garoto diz que ninguém aguenta ela e vai embora. Cassandra fica irritada e sozinha. Vitor descobre que perdeu Fátima para Silvana. Cristóvão conta para Fátima como foi tratado na empresa e que Gustavo não quis nem recebê-lo. Madre Superiora anunciam a divisão de grupos na escola para criarem apresentações para o concurso de talento. Vitor conversa com a filha após saber o que aconteceu.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT –Inácio insiste em avisar Carlos para que a examine, mas ela não quer. Desesperado para encontrar Fernanda, Pedro vai até o consultório de Carlos mas não o encontra. Paulinho chega e conta para Pedro que Carlos está à procura de Fernanda para libertá-la de Luiz Monteiro. Mal Amada está gravando um novo comercial e é informada que vai ser exibido em rede nacional. A notícia a deixa assustada, pois sabe que sua prisão é uma questão de horas. Fernanda fica furiosa ao saber que Luiz mandou seguir todas as pessoas que ama e ele promete demitir os capangas. Fernanda vê que essa é sua oportunidade de fugir com seu filho. Camila promove um encontro entre Mariana e seu pai com a intenção que os dois se reconciliem, mas Mariana não consegue dizer que o ama e pede que vá buscar suas coisas. Carlos está chegando ao apartamento que era de Andréia quando ouve vozes no corredor. Ele abre a porta do apartamento e encontra Luiz Monteiro. Os dois se enfrentam e Fernanda sai correndo com Pedrinho. Luiz consegue escapar. Fernanda volta para a casa e diz a Pedro que Luiz tratou bem a ela e ao filho, e que já não sente ódio por ele. O estado de saúde de Marisa se agrava e Inácio a ampara.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amanhã é Para Sempre – SBT – Bárbara ameaça Gardênia e diz que se Fernanda ou qualquer outro membro da família Elizalde souber da morte de Soledade, sua irmã e seu cunhado sofrerão as consequências. Margarida pensa em avisar Fernanda, mas Jacinto diz que se fizer isso poderão perder a casa onde moram. Priscila pressiona Aníbal para que faça os exames de fertilidade. Bárbara informa Artêmio sobre a morte de Soledade e ele ordena que ela se encarregue de que Eduardo não assista o funeral de sua mãe. Bárbara diz a Damião que em breve a empresa da família Elizalde ficará sem liquidez e o próximo passo será provar a incapacidade de Aníbal como diretor. Inconformado com tudo que aconteceu, Eduardo diz a Jacinto que vai cobrar de Bárbara todas as lágrimas que derramou por sua mãe.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS