SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(18)

Carinha de Anjo – SBT –Gustavo e Cecília vão com Dulce Maria até o parque para tentarem contar para a carinha de anjo que os dois estão namorando. Dulce Maria fica encantada e muito feliz com a notícia: “Eu acho que vou explodir de felicidade”, diz a pequenina. Emílio faz uma reunião com Miguel, Zé Felipe, Ribeiro e Peixoto para falar sobre o comportamento de Luciano para tentar tirar proveito ao atrapalhar a relação de Juju e Zeca. Fabiana está ansiosa para saber como é a noviça Didi, que está para chegar no colégio. Franciely se prepara para a seleção da nova rainha de bateria da escola de samba.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Fernanda diz à mãe que o avô despreza seu pai por ser um jardineiro, por isso não quer conhecê-lo. Branca diz a Luiz que ele só está interessado em conhecer a filha porque sabe que ela será a única herdeira da fortuna do Sr. Fernando. Amélia discute com Fernanda e revela que Pedro não é seu pai biológico. Mariana sabota o carro que vai buscar Amélia e Fernanda. As duas sofrem um grave acidente. Pedro chora desconsolado por Fernanda ter ido embora, mas nem imagina a tragédia que acaba de acontecer. Carlos tenta conseguir o perdão de Pedro e conta a ele que foi vítima de uma mentira de Isabela. Marisa diz a Isabela que Fernanda não está à altura de Carlos, mas não dá para negar que ele a ama. Pedro ameaça matar Luiz se descobrir que ele está incomodando Amélia e Fernanda. Impaciente para rever a filha e conhecer a neta, Fernando diz a Branca que ela ainda não chegou porque ainda não o perdoou. Carlos leva um grande susto ao entrar no centro cirúrgico e ver que a paciente é Fernanda. O estado de Amélia é muito grave e ela sofre uma parada cardíaca. Carlos consegue estabilizá-la, mas ela entra em coma. Branca acusa Luiz e Mariana de terem mentido ao dizer que Amélia viria para a fazenda. Fernanda perde muito sangue e, por ter o tipo compatível, é o Sr. Fernando quem doa sem imaginar que se trata da própria neta. Carlos sabe que, embora seja complicado, deve contar a Pedro o que aconteceu com Amélia e Fernanda.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Ânimas pede a Ana Cristina que lhe dê um beijo e morre em seus braços. Otávio chega nesse momento e, ao ver a cena, pensa que ela optou por ser feliz com outro homem e decide não atrapalhar a sua vida. O Dr. Ramos diz a Rosália que Frida sofre de uma doença incurável, que as feridas são muito dolorosas e que deve tomar todas as precauções, pois não sabe se é contagiosa. Ana Cristina volta do funeral de Ânimas e, em cima de sua cama, encontra um envelope deixado por Otávio Vila Real. Ana Cristina abre o envelope e se emociona ao saber que ela e Otávio são os pais de Fernandinho. Maria Madalena, seguindo o conselho de Juliana, vai até o apartamento de Maciel e descobre as câmeras ocultas que mantém em sua casa e na mansão Vila Real para vigiar a todos. Agora ela consegue entender por que ele sempre estava tão bem informado de tudo que acontecia. Ela leva as fitas embora e está decida a contar a todos o que acaba de descobrir. Ana Cristina volta para a mansão dos Vila Real e é recebido com muito carinho por Fernandinho, Juliana e dona Josefa. Frida tenta seduzir Maciel, mas ele a despreza ao perceber que seu corpo está coberto de chagas. Frida fica furiosa ao ser humilhada pelo amante e coloca fogo na banheira onde ele está, deixando-o com o corpo coberto pelas chamas.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS