SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(13)

Carinha de Anjo – SBT –Gustavo e Dulce Maria chegam na casa de Fátima e são recepcionados por Verônica. Os convidados começam a chegar na casa de Vitor. Enquanto isso, na casa de Fátima, Dulce fica impressionada ao ver pela primeira vez Cecília maquiada. Na sala, Gustavo fica encantado ao ver a professora e diz: “Você é a mulher mais bonita que eu conheço”. Gustavo chega com Cecília e Dulce na casa de Vitor. Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos. Cristóvão faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica. Os padrinhos recebem um mini ‘LePF’ com uma flor como agradecimento de Vitor e Estefânia. Cristóvão e Fátima quase se beijam.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Pedro fica muito nervoso relembrando todo mal causado por Luiz Monteiro e acaba exagerando na bebida. Carlos e Fernanda se atrasam para voltar por causa de um pneu furado. Felipe e Isabel descobrem que o Sr. Fernando não está hospitalizado. Camila suspeita que Fernanda e Carlos estão juntos. Isabela está convencida de que Carlos a engana com outra mulher. Fernanda e Carlos tem o carro roubado. Pedro chega bêbado e briga com Amélia. Fernanda e Carlos estão muito assustados por causa do assalto e, ao chegarem na casa de Fernanda, ela é recebida com insultos pela mãe. Marisa senta falta de Luiz e está decidida a se operar para não perdê-lo. Amélia dá uma bofetada na filha. Carlos tenta defender Fernanda, que pede a ele que vá embora para não piorar a situação.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Gabriel pede para falar com Juliana, mas ela diz a Maria Madalena que não quer vê-lo, pois ele mente muito. Maciel fere Caetana e ela, ao tentar fugir, é atropelada por uma caminhonete e morre. Maria Madalena esbofeteia. Influenciada pela enfermeira, Frida engana os diretores do hospital dizendo que seu marido se aproveitou de um acidente para interná-la e assim poder viver ao lado de sua amante e roubou seu filho. Otávio entrega para Frida a solicitação de divórcio.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS