SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(08)

Z4 – SBT – Pâmela arma uma festa surpresa na república para Enzo e a Z4. Maha bola um plano para divulgar o grupo no canal de Luca. Indira faz leitura na borra de café para Judith saber se seu paquera virtual é uma boa pessoa. Pâmela faz ensaio livre e Z4 dança as músicas que gostam pela primeira vez.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

As Aventuras de Poliana – SBT – Luísa vai embora e Durval, confuso, vai atrás da irmã enquanto Poliana chora no palco. Luísa chora e diz que não sabe o que falar, mas que iria contar a verdade hoje. Poliana aparece na sala aonde estão os dois. Mirela diz que se Raquel roubar Guilherme dela elas não serão mais amigas. Poliana pede para que todos parem de brigar e ver o lado positivo que a partir de agora todos possam ficar juntos e felizes. Durval e Luísa voltam a discutir. Poliana sai e João tenta consolar a amiga. Mirela só sabe falar de Raquel e Guilherme para Vini e não percebe que ele está interessado nela. Dona Branca diz para a neta que gosta do Vini, pois é um garoto direito. Mirela responde para a avó que jamais ficaria com Vini. Luigi fica aliviado ao saber que a imagem que fez de Éric e Hugo destruindo a escultura está salva, mas fica com medo de entregar para a diretora e ser perseguido pela dupla, mesmo que isso ajude a amiga.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Que Pobres Tão Ricos – SBT – Miguel Ângelo fica feliz ao se sentar à mesa para jantar com sua família. Nepo parabeniza Lupita pela organização da festa. Leonardo e a mãe não perdem a chance de criticar a festa de quinze anos. Lupita vê uma chance de quitar a dívida com os Ruizpalácios se começar a organizar eventos na pensão. Ana Sofia fica indignada ao saber que toda sua família terá que dormir em um único quarto. Frida se diverte com a situação. Miguel e Leonardo se decepcionam ao saber que dormirão no terraço sem nenhuma proteção contra o frio. Lupita surpreende Miguel completamente nu saindo do banho. Emiliano se sente triste quando seus amiguinhos da escola falam sobre seus pais. Ana Sofia e Leonardo se queixam da péssima noite que passaram. A diretora da escola comenta com Lupita que Emiliano é um menino muito maduro para sua idade. Lupita se surpreende ao ver na revista uma foto de Alex e Minerva. Ana Sofia se recusa a tomar o café da manhã oferecido pela família Mendonça.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS