SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(06)

As Aventuras de Poliana – SBT – Ruth questiona Poliana sobre levar um menino de rua para dentro da escola e a menina explica o que aconteceu. Éric coloca um vídeo de Poliana, Kessya e Luigi cantando e todos na sala riem deles. Afonso chama Durval para sair. O professor Iuri, que aparece caracterizado de idoso, começa a aula de teatro e divido os alunos em duplas para um exercício de siga o mestre. O carro de Claudia para de funcionar, Durval aparece e ajuda a mulher. Poliana e João se encontram e decidem ir até a casa de Dona Branca. Mirela pede para Vinicius ajudá-la a descobrir o que Guilherme gosta. Em casa, Guilherme chama a atenção da irmã por ter feito a lista dos bizarros, mas Filipa diz que pode fazer o que quiser pois possui mais de 100k de seguidores. Guilherme então pega o celular de Filipa sem ela ver e posta um vídeo de suas pernas como se fosse da irmã com a afirmação de que não depila mais as pernas. João e Poliana tomam café com Dona Branca. A senhora presenteia Poliana com um colarinho colorido bordado por ela mesma. Dona Branca presenteia João com uma manta. Os professores Iuri e Sophie almoçam e façam sobre suas aulas. Filipa briga com Guilherme e diz que perdeu mil seguidores devido ao vídeo do irmão. Poliana convence a tia para irem jantar fora. Porém acabam no mesmo restaurante que Marcelo está.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Carinha de Anjo – SBT A emissora não divulgou o último capítulo da novela “Carinha de Anjo” *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A UDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amanhã é Para Sempre – SBT –Eduardo diz a Fernanda que está em contato com uma excelente psiquiátrica para que a recuperação de Liliana seja rápida e assim eliminem o único pretexto que tem para se verem. Fernanda fica sem dizer uma só palavra, depois de que ele sobe em seu carro e vai embora sem sequer olhar para ela. Fernanda diz a Erika que sempre se entusiasma demais com qualquer homem e lhe recomenda ter mais cuidado. Erika diz que Franco não parece ser o tipo de homem que brinca com as mulheres e acredita que com ele sim chegará ao altar. Esta lhe pede a Fernanda para ser sua madrinha de casamento. Eduardo apresenta Liliana para a psicóloga Julieta Sotomayor. Esta lhe assegura que será um prazer trabalharem juntas. Liliana a olha com timidez. Bárbara e Camilo pensam numa armadilha para Aurora para que Santiago deixe de amá-la e assim possam mandá-la embora da fazenda. Bárbara dá um frasco a Camila e lhe assegura que com 10 gotas, vão acelerar o que aconteceria cedo ou tarde com Aurora. Erika assegura que Fernanda continua apaixonada por Adriano. Eduardo escuta e resiste ao comentário, lhe pergunta se sabe que Fernanda se equivocou ao se apaixonar por Adriano, Erika concorda e exemplifica que o próprio Eduardo se enganou quando se apaixonou pela pessoa errada. Eduardo pergunta a Erika se está disposta a se casar com ele mesmo sabendo que não ama. Ela diz que acredita que o amor possa ser semeado e cultivado. Eduardo assegura que é a proposta mais honesta que escutou em toda sua vida, construir o amor. Bárbara assegura a Adriano que o amor entre Fernanda e Franco nasceu no mesmo dia que ela se casou com ele. Fernanda surpreende a Priscila escondida no escritório de Vladimir.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS