SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(04)

Carinha de Anjo – SBT –Vitor e Estefânia viajam para a Lua de Mel e se despedem de Cecília, Gustavo e Dulce Maria. Verônica deixa uma carta para Fátima contando que precisou ir para Campo Grande, pois seu pai está com a saúde comprometida. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Fabiana reza para que o pai de Verônica consiga se recuperar e para que a amiga volte a namorar com Lucas para ficar feliz. Haydee e Noemia voltam da balada e falam sobre os homens que havia lá, mas Flávio escuta a conversa das duas. Pascoal apresenta seu grande amigo e filho postiço, Gilmar, para a família de Diana. Gustavo conta para Cristóvão que beijou Cecília. Fátima fica sabendo do novo casal através da irmã, Cecília.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Amélia explica a Fernanda o motivo pelo qual não compareceu à sua festa de formatura. Carlos e Felipe recebem Fernanda e Pedro com muito bom humor. Clarita não pode ir à festa com César por causa do jantar na casa de Marisa. Fernando e Pedro se sentam à mesa com Camila. Leopoldo agradece Marisa pelo convite e conhece Andréia. Carlos convence Felipe a ser o acompanhante de Camila durante a festa. Carlos surpreende Fernanda ao dizer que vai acompanhá-la na viagem de formatura. Hernani pede a Carlos que convide sua filha, Camila, para dançar. Leopoldo convida Andréia para um final de semana no litoral. Luiz conta para Isabela que Carlos foi à festa de formatura de Fernanda. Amélia chega à festa e a irmã Rosaura diz que tem urgência em falar com ela. Furiosa, Isabel critica Marisa por não ter contado que Carlos foi à formatura. Virginia se queixa com Mariana porque Hernani a demitiu, pede sua ajuda e promete ser sua aliada incondicional.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Preocupada com o que possa acontecer com Fernandinho, Ana Cristina pede ao Otávio que se afaste dela para sempre. Depois de ser examinado por um especialista, José Alfredo é informado pelo Dr. Ramos que sua operação foi um sucesso e que não existe nenhum motivo para que ele não consiga andar. Maria Madalena pede o divórcio ao marido e Maciel, em tom ameaçador, diz que se ela insistir em se divorciar vai chorar lágrimas de sangue. O Dr. Ortega descobre onde Fernandinho está escondido e o leva para Frida. Depois, vai até a casa de Ana Cristina e diz ao Otávio que Fernandinho já está com sua mãe e que se quiser vê-lo novamente terá que voltar a viver com Frida na mansão dos Vila Real, caso contrário, terá que esquecer que tem um filho. Fernandinho chora e chama por Ana Cristina. Frida se irrita e dá uma bronca no menino, mas depois, em tom mais amável, diz que Ana Cristina é a culpada por Otávio não viver com eles e que só ele pode conseguir que seu pai volte para a mansão. Frida discute com Otávio, o acusa de preferir a amante do que seu próprio filho e ameaça se vingar no menino por todas as humilhações que a fez passar. Ana Cristina diz a Otávio que já não o ama. Nesse momento, Fernandinho chega à casa de Ana Cristina e pergunta ao pai se é verdade que ele prefere ficar com a amante do que com ele.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS