SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(02)

Carinha de Anjo – SBT –Juju conta para a mãe que uma rádio de São Paulo gostou do clipe de Zeca e está interessado nele. Flávio pede que Haydee não comente o nome de Gustavo durante o almoço com Noemia. Dulce Maria revela para Alessandra que gostaria que Cecília fosse sua segunda mãe, mas que Gustavo e ela não se entendem. Rosana pede para que Juju filme ela no concurso de beleza. Madre Superiora vê Cecília pela primeira vez sem hábito e fica emocionada ao ver como ela ficou bonita. Dulce finalmente conversa com Cecília e diz que ainda gosta da ex-noviça. A carinha de anjo revela que sonhou que ela pedia para ela caminhar e que isso fez com que ela conseguisse andar. Cecília então pede para que a pequenina levante da cama. A menina diz que só irá andar se Cecília voltar a ser noviça. A carinha de anjo então manda ela embora. Cecília chora e é consolada por Gustavo.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Alessandro vai até a casa de Macário e pede seu revólver emprestado para enfrentar José Luiz e resgatar sua esposa e seu filho. Enquanto Padre Anselmo pede que se acalme, Macário o incentiva a lutar por sua esposa. Alessandro chega na casa de José Luiz e dispara para o alto. Montserrat tenta fugir, mas José Luiz ameaça matá-la. Ela diz que não lhe ama e nunca o amará e que Alessandro é o amor da sua vida. Vítor e Macário chegam armados para impedir que José Luiz cometa uma loucura. Padre Anselmo pede que se acalmem. José Luiz concorda em deixá-la ir mas adverte que se um dia sacrificou tudo para que Montserrat fosse feliz agora é o contrário pois se ele não pode ser feliz ela também não será. Fabíola é transferida para o presídio feminino. Ao chegar lá relembra tudo que Graziela lhe disse e chora copiosamente. Todos reunidos brindam pela felicidade acreditando que já ninguém poderá lhes fazer mal. José Luiz, em seu quarto, relembra todos os momentos felizes que passou com Montserrat antes da volta de Alessandro. Adolfo pede a padre Anselmo que o escute em segredo de confissão. Ele revela que é o “Escorpião” e deseja deixar essa vida de crime mas não sabe como e pede sua ajuda. O padre diz que deve se entregar à polícia e responder por seus crimes para ficar em paz com sua consciência, mas ele se nega. Vítor, diante da filha, pede Nádia em casamento e ela, emocionada, aceita.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Rogério sofre um mal estar em plena estrada. Gabriel, que casualmente está passando pelo local, o ajuda a voltar para casa. Lucília, ao ver o marido de volta, fica furiosa com Maciel por não ter cumprido o que lhe prometeu. Ana Cristina fala francamente com Paulo e diz que se resolver se casar com ele será só depois do nascimento de seu filho e, se caso não se decidir pelo casamento, pede a ele que tente encontrar a felicidade ao lado de outra mulher. Frida procura Rosália e pede a ele que lhe conte por que vive dessa maneira. Rosália conta que teve um filho e que o entregou a Caetana para que o desse em adoção e diz que vive amargurada por causa disso. Frida começa a montar o quebra-cabeça e chega à conclusão de que Rosália é sua mãe e a descoberta a deixa envergonhada. Otávio vai até a casa de Ana Cristina para contar sobre o mal estar sofrido por Rogério. Rebeca está a ponto de confessar para Maria Madalena que é a mãe de Gabriel, mas Maciel chega nesse momento e ela prefere dizer que está com medo que Célia denuncie Gabriel por ter violentado sua afilhada.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS