SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(01)

Carinha de Anjo – SBT –Madre Superiora deixa que Fabiana e Cecília levem Veronica para conhecerem Fátima e ver se elas possam morar juntas. Vitor e Estefânia discutem, pois ela ainda não tomou sua decisão sobre se vai ou não aceitar o trabalho na Europa. Rosana diz para Diana que Juju e Zeca se beijaram. Juju mostra um vídeo para Zeca e diz para ele que tem medo que esse tipo de gostar estrague a amizade dos dois, que pode ser para sempre. Zeca fica chateado que ela só quer ser sua amiga. Dulce Maria insiste com Gustavo para saber quem fez a decoração. Em outro momento, Dulce diz para Gustavo que sente que Cecília se afastou dela. Nicole vê Veronica de longe e fica enciumada por achar a nova secretária de Gustavo bonita. Fabiana e as freiras mostram para Madre Superiora o que estão ensaiando para o concurso de coral. Elas cantam a música “Jesus Cristo”.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT – Na fazenda Almonte, o Padre Anselmo escuta Montserrat e a pede que não deixe Alessandro, pois é um bom homem. Montserrat, angustiada, confessa que ela pediu a José Luis que fosse embora, mas ele não foi. O Padre Anselmo pede a Rosário que apoie Montserrat e que não a deixe só. Na residência Mendonça, Carlota comenta com Graciela que irá passar umas semanas com Montserrat, já que Alessandro a convidou. Graciela pede que ela fique para ajudá-la com Lauro. Demétrio se despede de seus pais e diz que irá fazer uma viagem de negócios. Ele entrega um cheque a Graciela e Lauro se sente orgulhoso de seu filho. Adolfo visita Nadia em sua residência para despedir-se. Nadia o abraça e comenta que se sente só, já que Pedro não fala com ela. Adolfo se desconcerta e, triste, diz que irá embora do país. Na fazenda Almonte, Maria se zanga porque Alessandro lhe pede que não disponha da casa, já que Montserrat será a responsável pelos assuntos da casa.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Querida Inimiga – SBT –Quando Sara pergunta a Bruno se ele sabe algo que cause intoxicação ele consegue uma bactéria e as injeta nos alimentos de Hortência, esperando que isso lhe cause um grande desprestígio. Greta diz a Maria que está apaixonada por um homem casado. Maria aconselha a amiga a sair dessa, mas Greta continua provocando Omar cada dia mais. Lorena vê Ernesto abraçando Helena. Ele dá explicações a Lorena, mas ela não acredita. Depois, Lorena se dá conta que foi graças a Alonso que reencontrou seus pais e agora vive com eles. Isso deixa Lorena balançada. Paula e Dario dizem a Betina que se divorciarão definitivamente. Ela recebe a notícia com muita tranquilidade. Ambas se despedem de Dario, que parte para outro estado. A enfermeira de Hortência, que agora já pode falar, a leva a casa de Zulema, onde a senhora a pede perdão por ter tirado sua filha Lorena quando bebê. Zulema, de nobre coração, a perdoa. Jaqueline pede perdão a Dario, Paula e Betina por ter destruído seu lar. Lorena recebe ramalhetes de flores de Ernesto e de Alonso. Ambos pedem uma nova oportunidade com ela.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS