SAÚDE E SEXUALIDADE – Mulheres nasceram com dom da sedução

Pensando no poder da sedução para melhorar os relacionamentos ,a autoestima feminina e sua sexualidade resolvi dividir com minhas leituras mulheres alguns segredinhos infalíveis.

Seduzir é uma arte, mas alguns truques podem ajudá-la a conquistar de vez aquele cara que há meses ensaia uma aproximação. Por outro lado, se vocês estão juntos há muito tempo algumas atitudes podem ser interessantes para apimentar a relação. Para ajudá-la nesta ‘ separei algumas dicas básicas que garantem o sucesso da conquista. Não esqueça de me seguir nas redes sociais;

Dhoje Interior

Seja doce – Potencialize o que há de bom em você. Mas não pense apenas no exterior, ouça.

Atrair – Seja natural! Não tente ser alguém que você não é e outras formas legais de conquista, como uma boa troca de olhares, uma cruzada de pernas ou um sorriso bem simpático.

Mistério – Não pense que ser a mulher mais misteriosa do mundo é bacana, porém, nos primeiros encontros, mantenha esse clima de suspense. Não conte sobre sua vida desde infância.

Lingerie certeira – Esse também é um detalhe importante na hora da sedução. Imagine sair com aquele homem lindo e ele estar com uma cueca velha, furada e enorme.

Como Seduzir seu parceiro vê virar a cabeça dele

Jogue verde – Se você está em uma festa, caminhe até ele e sussurre algo em seu ouvido como: “eu estou vestindo uma calcinha nova esta noite”. Em seguida, mantenha certa distância.

Autoconfiança – Se estiver insegura com você mesma, talvez essa não seja a melhor hora para tentar conquistar um homem. Ter autoconfiança é fundamental, pois qualquer um percebe quando há algo de errado entre você e o seu interior.

Surpreenda – Quando ele estiver ocupado em outro canto da casa, desligue todas as luzes tire a roupa, coloque um par de sapatos altos, e use uma vela como luz. O brilho suave vai destacar todas suas curvas.

Para seduzir o homem que já está com você:

Banho provocante – Junte-se a ele no chuveiro vestindo uma camiseta branca e nada mais.

Compras – Leve-o para comprar lingerie com você. O fato de que ele não pode tocá-la enquanto você experimenta vai deixá-lo com mais vontade.

No salto – Prepare o jantar em uma saia lápis apertada, saltos altos, e uma blusa sexy com sutiã preto por baixo. Não deixe que ele a toque até depois do jantar.

Acessórios provocantes – Vá para a cama uma noite vestindo meias sensuais até a coxa e nada mais.

Use o celular – Enquanto vocês dois estão no trabalho, envie uma mensagem de texto a ele com uma foto sensual de suas pernas ou mande para ele algo como: “eu preparei uma surpresa para você esta noite.”

Provoque – Enquanto você estiver se preparando para o trabalho de manhã, passeie pelo quarto com seu sutiã, calcinha e sapatos de salto.

Dite regras – Durante as preliminares, informe que ele não pode usar as mãos. Ele vai ficar mais excitado.

Aproveite todos os momentos de sua vida ,nunca é tarde para ser feliz.

Beijos até a próxima!

Por Mirna Zelioli – Formada em pedagogia e sexóloga em formação e palestrante em vendas. Gestora comercial, sensual coach, empresária do mercado erótico, criadora do projeto SAT (Sexualidade Amor pra Todos), Projeto de Inclusão, projeto CEL (Coragem e Empoderamento e Libertação).