São Silvestre de Schmitt recebe 420 atletas

A edição de número 20 da Corrida de São Silvestre de Engenheiro Schmitt realizada no ultimo domingo do ano, teve a participação de 420 atletas inscritos. A largada foi dada às 18h, na rua Coutinho Cavalcante, no centro do distrito. Os atletas compareceram ao local da prova, mesmo com a ameaça da chuva, e entregaram um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos serão doados ao asilo de Schmitt.

O percurso da prova teve 5 quilômetros. “Pela primeira vez, a estrutura da corrida foi profissional, com camisetas para os atletas, número de peito e chip eletrônico para a marcação de tempo”, afirmou o subprefeito do distrito de Engenheiro Schmitt, Devair Oliveira.

Todos os participantes da corrida receberam medalhas e ficaram com a camiseta que nesse ano teve um desenho da igreja de Schmitt.

O prefeito Edinho Araújo, que pratica esporte diariamente, participou da corrida. Ele largou no pelotão da frente e percorreu 2 km correndo e o restante dos 5km caminhou até a chegada. A secretária de Habitação, Fabiana Zanquetta também participou da prova. A Corrida de São Silvestre de Engenheiro Schmitt tem apoio da subprefeitura do Distrito.

No final todos os atletas inscritos receberam uma medalha pela participação. Edinho Araújo entregou as medalhas para os primeiros colocados em cada categoria.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS