São Paulo e Palmeiras estreiam com vitórias

Foto: Divulgação

O Paulistão começou bem para dois dos quatro grandes do estado. O Verdão atropelou o Ituano com uma goleada por quatro a zero, enquanto o Tricolor bateu o Água Santa em casa por dois a zero nesta quarta-feira (22). Adversários no próximo domingo (26), Palmeiras e São Paulo começam a competição liderando os seus respectivos grupos.

Jogando em Itu, o Palmeiras cometeu vários erros de passe durante a primeira etapa, fazendo com que a equipe tivesse poucas oportunidades de gol. No segundo tempo, o time de Vanderlei Luxemburgo deslanchou no ataque e marcou vários gols em sequência. Aos sete minutos, Marcos Rocha chutou forte da entrada da área e abriu o placar para o alviverde. Depois, Lucas Lima chutou colocado de fora da área e ampliou a vantagem. O terceiro foi um golaço de Zé Rafael, que tocou de letra após cruzamento da direita. Por fim. Zé Rafael ainda colocou Willian na cara do gol para o atacante decretar a goleada da equipe da capital.

No Morumbi, a história do jogo foi totalmente oposta e o Tricolor resolveu a partida na primeira etapa. Aos seis minutos, Pablo chutou de fora da área e fez um a zero para o São Paulo. O Tricolor voltou a marcar aos 43 minutos com Daniel Alves. Após o camisa dez são-paulino chutar em cima da defesa do Água Santa, o jogador pegou o rebote e fez o gol. No segundo tempo, o São Paulo teve chances de ampliar a vantagem, principalmente com Hernanes, mas o placar permaneceu em dois a zero.

No próximo domingo (26), será realizado o Choque-Rei em Araraquara, o primeiro clássico paulista de 2020. O jogo foi transferido para o interior devido as reformas na arena palmeirense.

Vinicius Lima

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS