São José do Rio Preto terá Mercado LATAM

O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo do Grupo LATAM Airlines, estreou nesta quarta-feira (11) em São José do Rio Preto (SP). Com essa nova fase de implementação, clientes LATAM de 36 cidades brasileiras já podem aproveitar dos mais de 50 produtos selecionados para proporcionar uma experiência de viagem ainda mais agradável.
Passageiros dos voos que tenham como origem ou destino o aeroporto e que conectem essa cidade a uma das 35 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica até o final do ano.
O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/ Congonhas e Guarulhos (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR),  Florianópolis, Jaguaruna, Joinville e Navegantes (SC), Goiânia (GO), Ilhéus, Imperatriz e São Luis (MA),  Porto Seguro e Salvador (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Belém, Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Vitória (ES) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.
O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.
Consulte aqui as imagens dos produtos do Mercado LATAM no Brasil.
Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.
A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.
 Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS