Santos bate o Colo-Colo e se garante na final da Libertadores Feminina

O Santos é o Brasil na final da Libertadores Feminina! Nesta quinta-feira (29), na Arena da Amazônia, o Peixe se impôs diante do Colo-Colo e a bateu as chilenas por 3 a 0, garantindo vaga na decisão da competição. Chú, duas vezes, e Sandrinha balançaram as redes em Manaus. A equipe brasileira enfrentará as colombianas do Atlético Huila.

O primeiro tempo de Santos e Colo-Colo não teve bola na rede na Arena Amazônia. O Peixe, no entanto, teve chances claras de gol. Aos 31, por pouco não abriu o placar com Ketlen. Depois, aos 44, Maurine quase marcou um gol olímpico. Mas a etapa inicial terminou mesmo sem gols.

O Peixe voltou do intervalo mantendo um bom volume de jogo, mas com dificuldade de penetrar na retranca chilena. O Colo-Colo tentava explorar os contra-ataques. Aos 11, Jimenez colocou bola no travessão do Peixe. Mas o Santos acordou na partida, e rapidamente construiu boa vantagem. Na marca dos 19, Chú aproveitou rebote e mandou para o fundo da rede. Um minuto depois, a camisa 7 fez o segundo dela após receber cruzamento na medida.

Tranquilo no placar, o Peixe logo chegou ao terceiro gol. Aos 40, Sandrinha aproveitou sobra e fechou a conta em Manaus: 3 a 0 e Peixe na decisão da Libertadores Feminina.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS