Sanessol inaugura Estação de Tratamento de Esgoto e coloca Mirassol em seleto mapa de Saneamento

A Sanessol inaugura na manhã desta quinta-feira (4), às 10h, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Mirassol. A obra teve investimentos de mais de R$ 11 milhões e é considerada um marco para a história da cidade, “pois coloca Mirassol no seleto grupo de cidades universalizadas, ou seja, com 100% de cobertura da água e esgoto”.

No evento, estarão presentes o diretor de Negócios da Sanessol Antônio Hercules Neto, além de Gustavo Guimarães e Péricles Weber, presidente e diretor de Operações da Iguá Saneamento, Alexandre Lopes presidente da Aviva Ambiental (controladoras da Sanessol) e autoridades locais.

De acordo com a assessoria da Sanessol, o Ranking ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) da Universalização do Saneamento, traz um mapeamento de quase 1900 cidades do Brasil e destaca que somente 51 de pequeno e médio porte, estão na categoria máximo ‘Rumo à Universalização’ e Mirassol entra como destaque das oito cidades da região que se enquadram nesses requisitos no Noroeste Paulista.

A nova Estação de Tratamento de Esgoto de Mirassol fica na Estrada Municipal, 40, no Km 2,5.

Por Ygor Andrade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS