Salão realiza ação e seleciona mãe que passará por transformação no visual

Durante o mês de maio, o salão Matsuguma Coiffeur, de Mirassol, realizou uma campanha para escolher uma mãe que receberá uma transformação de rainha. Foram mais de 50 histórias e a escolhida foi a da dona de casa Solange Fernandes Moreira, 52 anos, que foi pega de surpresa ontem, pela manhã.

Ela foi surpreendida e levada até o estabelecimento comercial com um carro luxuoso. Depois, os organizadores apresentaram o salão para a ganhadora com direito a café da manhã e explicaram como vão acontecer os três processos para a mudança do visual.
“Na primeira etapa, ela conhecerá todo o trabalho do Matsuguma, onde terá a sua disposição os serviços de manicure, podologia, limpeza de pele e tratamento estético”, afirmou Erika Matsuguma, sócia-proprietária do salão.

Na segunda etapa, ela passará por uma avaliação com o Dr. Lucas Rezende, que dará todo o tratamento odontológico para a rainha. Por último, Solange vai realmente receber um dia de Spa no Matsuguma, onde usufruirá de todos os tratamentos e sairá de lá com produção completa de roupa, cabelo e maquiagem para um jantar com acompanhante e um carro de luxo à disposição. O tempo para terminar a transformação será de duas semanas.
Solange não escondeu a emoção. “Estou muito feliz por isso, nem sei como agradecer a minha filha (Michele Fernandes) que mandou a mensagem. Não vejo a hora de estar toda transformada e linda, porque tenho vergonha de tirar fotos”, diz.

De acordo com Erika, o objetivo da campanha é a valorização dessas mães (ação foi realizada para o mês das mães), batalhadoras, que lutam dia a dia para sustentar e dar o melhor aos filhos, e acabam se esquecendo até mesmo de se cuidar”, afirma.
Para realizar essa campanha, o salão teve o apoio da Pizzaria Bella Capri (da Redentora), o dentista Lucas Rezende, a esteticista Karen Coelho, as manicures Fernanda e Maiara, a empresa de condução de luxo Leva Noivos.

 

Por Franklin Catan

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS