Saiba mais sobre a tendência de lembranças e mimos personalizados na maternidade

Brasão da família em prata, filigranas de ouro e até pedras preciosas podem compor produtos criados exclusivamente para cada bebê

Impulsionada por muitas famosas – Ivete Sangalo, Thais Fersoza, Débora Nascimento, Patricia Abravanel e Mari Bridi, por exemplo – a tendência do kit maternidade conquistou as mães apaixonadas por mimos. Durante os meses que antecedem o nascimento do bebê, alguns pais fazem questão de planejar cada instante e tornar a experiência da maternidade inesquecível.

Presente no ramo há quase 15 anos, Fabiani Christine, proprietária da Dot Paper, papelaria especializada em personalização, fala um pouco sobre a moda que é presentear os familiares mais próximos com produtos exclusivos para a ocasião. “São linhas que não se repetem. Fazemos questão de sempre criar padronagens únicas e monogramas exclusivos, os pais exigem um trabalho de qualidade”, frisa Fabiani Christine.

O kit maternidade é formado por itens que os pais personalizam especialmente para o momento. Podendo ser ainda no hospital ou já em casa, a primeira visita ao bebê recebe atenção especial. Os convidados podem ganhar bloquinhos de couro, marcadores de livros, velas, chocolates personalizados e, para as mamães que não abrem mão dos cuidados especiais, embalagens personalizadas de álcool em gel. A finalização de todos os itens pode ser complementada com caixinhas e embalagens individuais.

Não é raro clientes complementarem as peças da linha de maternidade com toques especiais. A customização sofisticada das lembrancinhas pode contar com o brasão da família para gravar em prata ou filigranas de ouro, e até pequenas pedras de esmeralda para encrustar nos monogramas – como a Dot já produziu diversas vezes.

Segundo Fabiani, o público que busca este serviço é específico e exigente. “São pais que tentaram várias vezes e estão esperando este filho há muito tempo e, por isso, fazem questão de eternizar todos os momentos”, esclarece. De acordo com a profissional, são comuns os casos de mães de segunda viagem, que dispõe de tempo e desejam curtir uma gestação mais planejada e tranquila, com maturidade e uma vida financeira estabilizada.

Os valores para quem deseja uma recepção personalizada neste momento podem variar de acordo com os materiais escolhidos. Por ser algo intimista, as encomendas não costumam ser em grandes quantidades e podem ser realizadas pelo site da marca, whatsapp ou e-mail.

Serviço – Dot Paper

Endereço: SHIS QI 05 Bloco A Loja 17 – Shopping Gilberto Salomão

Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 10h às 18h.

Mais informações: (61) 3364 3012

E-mail: [email protected]

Site: http://dotpaper.com.br/br/

Instagram: @dotpaperpapelaria

Whatsapp: (61) 99330-6613

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS