Saiba corte e tonalidades de cabelo em alta

O renomado cabeleireiro Wanderley De Pádua conta um pouco sobre o que é tendência nessa estação e dá dicas de cores apropriadas para ambiente de trabalho.

Segundo especialistas, de 10 em 10 anos são notadas mudanças de tendência, em 2018, por exemplo, estamos usando uma moda que esteve em alta nos anos 90, que é o cabelo volumoso e com ondas, que deixam de ser liso total para ter movimentos. Sabemos também que os gostos são muito pessoais e íntimos, então confira tudo o que está em alta e veja o que completa seu estilo.

Quem optar por cabelos curtos tem que saber que o curto mais feminino, com leveza e movimento é o que domina nessa estação.

Já quem prefere cabelos médios, o indicado é long bob, Chanel médio e longo.
Para as amantes do cabelo longo, a dica é que nessa estação, ele chega desfiado e repicado, se desfazendo do fio reto.

As cores vão esquentar, vindas com marrons e avermelhados com tons de cobre, apelidadas como morena iluminada. As mechas prateadas continuam nessa estação, mas sempre exigindo muito cuidado, para não perder a hidratação e movimento dos fios. Quem também vem com tudo, prometendo conquistar diferentes faixas etárias, é a franja degrade e desfiada, que não limita uma idade para ser usada.

Dica
“As cores de cabelos escolhidas, costumam combinar com a profissão que a pessoa exerce, para que possa passar credibilidade ou definir bem o seu perfil”, explica Pádua.
Não importa a estação, o que realmente deve ser levado em consideração é o seu bem estar, então aproveite as dicas e esbanje sua beleza. (Colaboração Thais Lobato)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS