Sabrina Sato teve crise de choro ao falar de volta à TV após ter Zoe: ‘Janeiro’

Sabrina Sato contou mais detalhes de sua experiência na maternidade da filha, Zoe, em vídeo compartilhado em seu canal no Youtube nesta quinta-feira (27). Em conversa com Ceará e Mirella Santos durante a confraternização de fim de ano de sua empresa, a apresentadora disse não ter conseguido conter as lágrimas ao conversar com a família sobre seu retorno ao trabalho. “Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: ‘ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar’. E comecei a chorar: ‘não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela…'”, disse a artista, que dividiu um momento fofo da troca de fraldas da herdeira na web. Depois, o humorista acrescentou: “E você vai ver a saudade que dá e cada fase tem o que aproveitar”

Sabrina ri de lista sobre visitas: ‘Pediatras elogiaram’

Durante o papo entre amigos, Sabrina comentou que Ceará ainda não havia conhecido Zoe, cujo rostinho foi revelado ao público no dia 20 deste mês. “Mas eu não trouxe luva nem tomei banho”, respondeu, em tom divertido, o pai de Valentina, fazendo menção à lista de pedidos do casal às primeiras visitas de Zoe. Sabrina, então, respondeu: “Os pediatras todos elogiaram! Fiz essa lista porque mãe de primeira viagem pega pelos excessos”.

‘De duas em duas horas’, fala sobre amamentação

Entusiasta da amamentação em livre demanda, a noiva de Duda Nagle também destacou o apetite da herdeira, vestida de mamãe Noel no dia de Natal. “Quantas vezes minha filha mama por dia?”, perguntou a seu assistente pessoal, respondendo a própria pergunta: “Umas quinze…Não, muito mais! É de duas em duas horas que ela tem vontade de mamar”. Extrovertida, a mamãe de primeira viagem ainda compartilhou um momento inusitado vivido pelo casal nas primeiras horas de vida da filha. “Ela nasceu, estava vindo na minha direção, cagou no meu peito. (risos) Assim que eu consegui pegar ela, começou a mamar. Como o Duda segurou ela primeiro, ela tentou mamar no Duda, juro! Depois ela ficou a madrugada inteira mamando”, lembrou.

(Por Marilise Gomes)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS