Sabrina Sato conta que foram os amigos que descobriram a gravidez dela

Foto Divulgação

A japa mais amada do Brasil contou em uma entrevista à youtuber Mariana Kupfer, que foram amigos que descobriram que Zoe estava a caminho e ainda revela: “Eu não sou uma mulher que tem um sexto sentido… Eu sou um ogro”.

Sabrina Sato sempre teve o sonho de ser mãe, isso não era segredo para ninguém, mas só aos 37 anos, depois de iniciar seu relacionamento com Duda Nagle, a japa viu esse sonho se realizar.

Em entrevista a Mariana Kupfer, a apresentadora contou que não desconfiou da gravidez e quem a alertou foi um grupo de amigos. “As pessoas descobriram por mim. Eu não sou uma mulher que tem um sexto sentido, uma pessoa super sensível. Eu sou um ogro. E aí chegou a um ponto de amigos meus, fotógrafos, falarem assim: ‘você está sem cintura. Tem alguma coisa acontecendo com você. Está diferente. Está com cara de mãe”, contou Sabrina.

Sato ainda completou a história contando que no dia seguinte pediu para o fotografo comprar um diurético e um teste de gravidez. “Ele comprou, eu fiz xixi e nem olhei direito. Fiz correndo e fui tomar banho. Quando eu estou escovando os dentes depois do banho, bati o olho e estava escrito ‘grávida’. Eu levei um susto”, completou.
Foi então que começaram os cuidados com a gestação. Sabrina entrou em contato com a ginecologista. De forma discreta, e sem chamar atenção, a apresentadora fez o primeiro ultrassom quando precisou ir ao hospital acompanhar um problema no joelho. Junto com a feliz noticia de que Zoe estava a caminho, Sabrina também recebeu um alerta, pois foi diagnosticado um problema que classificou sua gravidez como de risco: o descolamento de placenta.

Após o susto e com o desenvolvimento perfeito da gestação, a apresentadora contou que, atualmente, sua atenção está direcionada ao parto. Sabrina tem feito exercícios, acompanhada de fisioterapeutas e médicos, para que a sua filha possa nascer por meio de um parto humanizado. Mas lembrou a si e às mamães que, independente da forma que a criança nascer, o importante é que Zoe nasça com saúde e bem.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS