Rubro se prepara para sequência decisiva fora de casa na 4ª divisão

Meio-campo do América, Lucas Carioca diz que equipe terá duas batalhas pela frente no Campeonato Paulista

O empate em casa no último final de semana contra o Grêmio Prudente, em 1 a 1, deixou o América na terceira colocação do Grupo 1, com 10 pontos. Com mais cinco jogos até o fim da primeira fase, a equipe terá frente uma sequência de duas partidas fora de casa, contra Osvaldo Cruz e Assisense, para decidir seu rumo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Sabendo da importância de buscar o primeiro resultado positivo longe do Teixeirão e dar um passo importante para a classificação, o meia Lucas Carioca, que voltou ao clube e fez sua primeira partida contra o Grêmio Prudente, falou sobre a postura que a equipe deve tomar.

“Acho que tem que ser a mesma. Ofensiva, como vem sendo. A gente peca às vezes nos jogos, porque perdemos muitos gols. Mas é trabalhar durante a semana para que não venha acontecer nessa reta final”, afirmou o jovem, que aguarda dificuldade nos dois confrontos.

“Será um jogo difícil no domingo contra o Oswaldo Cruz. Não vai ser parada fácil. Então, é focar no domingo para depois pensar no próximo contra a Assisense, que também não vai ser fácil. Serão duas batalhas que temos que trabalhar firme para sair vitoriosos”, concluiu.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS