Rubro finaliza preparação para conquistar vitória sem “sofrimento”

Atacante do Rubro, Ivamar quer vencer sem sustos para torcida; no último jogo em casa, vitória saiu nos acréscimos

Na terceira posição do Grupo 1, com nove pontos, o América volta a campo pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, neste sábado (3), a partir das 15h30, no Teixeirão, para encarar o Grêmio Prudente, que ocupa a vice-liderança da chave, com 11 pontos.

Sem jogar desde o dia 20 de maio, o Rubro teve duas semanas de preparação. Atacante da equipe, Ivamar explica o que mudou nesse tempo sem atuar. “Acho que nosso grupo é um grupo bom. Acho que agora a gente se encontrou, uniu bons jogadores e nosso ataque está rápido. Então, creio que nosso time agora tem tudo para vencer e convencer, que é o mais importante”, afirmou.

Ainda invicto no Teixeirão, com um empate e duas vitórias, Ivamar também espera que o time não sofra tanto para conseguir o resultado positivo, como foi na última partida em casa contra o Presidente Prudente. “É claro que nosso pensamento nos jogos é vencer e convencer, mas a questão é cada jogo é uma situação e não tem como adivinhar. Mas, se Deus quiser vamos conseguir fazer um bom placar, um placar elástico e deixar a torcida tranquila”, finalizou o atacante.

CHAMPIONS

Além do duelo contra o Grêmio Prudente, o torcedor que for ao Teixeirão poderá acompanhar a final da Champions League, entre Real Madrid e Juventus.

“Quando vimos algumas pessoas falando que o jogo da Champions iria cair junto com o jogo do América, o que decidimos fazer? Nós decidimos colocar um televisor de 42 polegadas. Temos dois pontos de transmissão no Teixeirão. A televisão vai ficar virada para quem está assistindo o jogo do América”, explicou Cacaco Cunha, diretor de marketing do Rubro.

A ideia do diretor também é colocar um telão para torcida acompanhar a decisão do maior torneio europeu. “Por enquanto, a gente tem uma televisão e tem também a possibilidade de colocar um projetor. Então, a pessoa não precisa se preocupar. Quem quiser assistir ao América, também vai acompanhar a final da Champions League, que vai começar às 15h45”, encerrou.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS