Rubro busca segunda vitória fora de casa e a vaga antecipada na 4ª divisão

Volante do América, Sidney quer conquistar a vaga para a segunda fase da 4ª divisão

Na vice-liderança do Grupo 1, o América, depois de altos e baixos durante a campanha, pode confirmar sua vaga para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, de forma antecipada, em caso de vitória, neste sábado (1º), a partir das 16h, contra o Presidente Prudente, no estádio Prudentão, pela penúltima rodada do estadual.

A frente do comando do Rubro nas duas últimas partidas e com duas vitórias consecutivas, inclusive derrubando a invencibilidade do líder Vocem, o técnico Jorge Saran vem sendo elogiado pelos atletas da equipe. “O trabalho do professor Jorge é um trabalho muito bom. Durante a semana ele pega bastante no pé da gente, inclusive sobre os erros, que ele conseguiu acertar e que a gente vinha tendo nos outros jogos. Tanto que já são dois jogos e duas vitórias no comando dele”, ressaltou o volante Sidney.

Os últimos resultados positivos, lembrados pelo volante do Rubro, também deram a chance para o time conquistar a classificação para a segunda fase antecipadamente. “A campanha foi boa até agora, tirando esses tropeços que a gente teve dentro de casa, mas agora temos tudo para classificar, depende só da gente. É fazer um bom trabalho neste sábado (hoje) e fazer de tudo para sair com esses três pontos e com a nossa classificação”, finalizou Sidney.

Sem desfalques, o Rubro deve entrar em campo com: Guilherme, Willians, Matheus, Giovani; Pedro, Sidney, Mateus Oliveira, Douglas e Erick; Ivamar.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS