Rubro apresenta lateral direito e faz promoção para o Dia das Mães

Caique já treina com o grupo do América e é opção para o técnico Renato Ferreira escalar o time contra o Presidente Prudente

Já com 23 jogadores inscritos na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o América segue se reforçando e apresentou na tarde desta quinta-feira (11), o lateral direito Caique Oliveira, 21 anos, que já atuou no Juventus de Jaraguá do Sul, Mirassol e José Bonifácio.

O jovem, que já faz parte do grupo do técnico Renato Ferreira, falou sobre sua chegada ao Rubro. “Já venho treinando com o elenco, que me recebeu muito bem. O professor Renato vem fazendo um excelente trabalho com a equipe durante a semana e vamos confiantes para o jogo de sábado”, afirmou Caique, já projetando o duelo deste sábado contra o Presidente Prudente, pela sexta rodada da 4ª divisão, a partir das 15h30, no Teixeirão.

“Pra mim é uma honra muito grande vestir essa camisa. Vou defender ela com muita raça dentro de campo”, completou o lateral sobre a responsabilidade de defender o América, que ocupa a segunda colocação do Grupo 1, com cinco pontos.

PROMOÇÃO

Para a partida deste sábado, mulheres, crianças e adolescentes de até 15 anos não pagaram para entrar. A ação é válida por conta do Dia das Mães e a intenção do marketing do Rubro é levar cada vez mais as famílias ao Teixeirão.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS