Roupa Nova chega em Rio Preto com show inovador

A banda Roupa Nova desembarca em Rio Preto na noite deste sábado (18), no Centro Regional de Eventos. O show que vem com grandes mudanças será em homenagem ao dia dos pais.

A banda que conquistou gerações não quer parar no tempo e pretende continuar a encantar seu publico com algumas novidades que desembarcam junto com eles neste sábado (18), em Rio Preto. O conjunto musical retorna a cidade para uma homenagem de dia dos pais e traz sua nova turnê “As Novas do Roupa”, com musicas inéditas que contam com a participação de nomes da atualidade como Luan Santana.

Cleberson Horsth tecladista da banda conta que já esteve em Rio Preto e gostou muito da experiência, para ele desta vez não vai ser diferente, o esperado é muito carinho e diversão de ambas as partes. O tecladista revela que todos os integrantes têm muito orgulho de manter o sucesso das musicas por varias gerações por 40 anos, segundo o musico em grande parte de seus shows tem a presença de filhos e netos de fãs. Conhecidos por conquistar seus fãs com suas letras a banda tem como inspiração sentimentos ou experiências vividas, além de usar o talento que eles chamam de dom. “Compor é um dom. Todo compositor tem que levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus” revela Horsth.

A banda também promete inovar no cenário, mas sem perder o clássico romantismo. O repertório será misto, sucessos antigos e musicas inéditas vão se misturar o novo projeto “As Novas do Roupa”. Cenário também será novidade, tudo será em 3D, para trazer mais emoção ao publico. O tecladista Cleberson Horsth deixa mais um recado a todos que pretendem assistir o show. “Queremos ver todo mundo lá com a gente para cantar, dançar e se divertir com a gente. Vai ser uma noite muito gostosa”, completa o tecladista.

Colaborou: Thaís LOBATO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS