Roubo termina com um ferido nas nádegas e três presos

Cena - Polícia cercou a área onde o bandido levou o tiro e curiosos olhavam no córrego procurando a arma (Foto: Guilherme Batista)

Um roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Maceno, na tarde desta terça-feira (31), terminou com três homens presos e um ferido, nas nádegas, que foi encaminhado para o Hospital de Base.

Segundo o tenente Pires, a polícia recebeu uma ligação informando que dois homens pararam com uma motocicleta em frente a um estabelecimento comercial, e um deles desceu armado e levou um celular e mais R$ 640 do local.

Em patrulhamento, uma equipe da Rocam, da Caep, avistou a moto e as características dos indivíduos pela Avenida Philadelpho Gouvêa Netto e começou uma perseguição.

Ainda de acordo com o tenente, no cruzamento da Philadelpho com a Antônio Marques dos Santos, outra viatura fechou o trânsito e cercou os bandidos. Na abordagem, o homem que estava na garupa da moto, desceu, correu em direção a pista de caminhada da avenida e sacou uma arma apontando para o policial. O policial então fez o disparo e acertou a nádega esquerda do homem.

“O indivíduo atingido caiu e arremessou a arma que estava na mão ao córrego. A arma não foi encontrada, mas o dinheiro e o celular da vítima foram recuperados. A moto dos bandidos, que era de leilão, também foi apreendida”, explicou o tenente Pires.
Tanto o homem que pilotava a moto quanto o garupa, que foi atingido, já tinham passagem pela polícia. O homem ferido por roubo e o condutor da moto, que fazia 15 dias que havia saído da cadeia, por tráfico de drogas.

Para ambos foi dada ordem de prisão e o condutor foi levado para a Central de Flagrantes, já o ferido foi encaminhado para o Hospital de Base.

Além dos dois presos, outros dois homens, que estavam em um carro dando cobertura para o roubo, também foram apreendidos no bairro Anchieta e foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Marcelo Schaffauser – Redação jornal DHoje Interior 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS