Rodeio de Mirassol traz grandes estrelas do sertanejo nacional

Mirassol recebe 27 a 30 de abril (no Recinto Municipal Leopoldo Gotardi) o seu tradicional rodeio, após um retorno triunfante no ano passado. O evento continua com a chancela da empresa de entretenimento Workshow (maior escritório artístico do Brasil) e promete ser mais uma edição histórica. A grade de shows traz grandes nomes da cena musical sertaneja e acontecem na seguinte seqüência: Henrique & Juliano (27), Zé Neto & Cristiano (28), Wesley Safadão (29) e Marília Mendonça (30).

A estrutura do Rodeio de Mirassol 2018 será um espetáculo a parte, sendo dividida em quatro módulos: Lounge (recepção, boate e bares), camarotes (empresariais, numerados e Workshow), palco principal e Área VIP.

Rodeio
A competição contará com o tradicional rodeio em touros e cavalos antes das apresentações musicais, a partir das 21h. A final acontecerá na segunda-feira (30).
Os ingressos podem ser adquiridos, em Mirassol na Loja 1 do Empório Alfredo Antunes e Constru-Sol. Em Rio Preto no Iguatemi Rio Preto (stand oficial) e Shopping Cidade Norte (stand oficial) e ainda pelo site Bilheteria Digital.

Shows
Quando o assunto é música sertaneja Henrique & Juliano sempre estará entre as duplas que dominam o mercado, sendo sempre a principal atração de eventos como a Festa do Peão de Barretos e Rio Preto Country Bulls. Os tocantinenses abrem o Rodeio de Mirassol e prometem um repertório arrebatador.

Zé Neto & Cristiano volta à região para realizar um show após seis meses sem se apresentar no noroeste paulista. Em janeiro deste ano a dupla excursionou pelos EUA se apresentando em cidades como Miami e Boston. Em março gravaram o terceiro DVD no Espaço das Américas em São Paulo capital.

Wesley Safadão passou pela região há mais de um ano e volta para se apresentar com repertório renovado, obviamente mantém no set list músicas como: “Ar Condicionado no 15”, “Ninguém É de Ferro”, “Ressaca de Saudade” e “Meu Coração de PT”.

Dona de uma voz poderosa e de uma carreira vertiginosa, Marília Mendonça volta a Mirassol com um cenário propício a quebra de recorde de público do evento: último dia de rodeio, em uma véspera de feriado nacional. Entre os hits confirmados: “De Quem É a Culpa”, “Amante Não Tem Lar”, “Eu Sei de Cor” e a novíssima “Transplante”.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS