Riopreto Shopping Solidário chega a sua quinta edição

Também haverá exposição de fotos, no fim de agosto, apresentando personagens que são auxiliados em momentos de aprendizado / Foto: Ricardo Boni

O Riopreto Shopping realiza a 5° edição do Riopreto Shopping Solidário, evento tradicional do centro de compras, lançado em 2016 e no qual já participaram mais de 100 instituições de Rio Preto e região.

Por causa da pandemia, o evento fará seu lançamento on-line em uma série de lives no Instagram do Riopreto Shopping (@riopretoshoppingcenter), de 3 a 7 de agosto, sempre às 20h. Durante a semana, cinco instituições que já participaram do projeto, entrarão em um bate-papo com jornalistas contando sobre o atual momento do instituto e de como a população pode ajudar.

Dhoje Interior

Na segunda-feira, dia 3 de agosto, a influencer digital e apresentadora Thais Celentano conversa com o Centro de Reabilitação Visual – Instituto dos Cegos Trabalhadores de São José do Rio Preto, sobre as possibilidades do público em colaborar. Na terça, dia 4, Frederico Tebar entrevista a Capacc (Casa de Apoio ao Paciente Adulto com Câncer).

Dando continuidade na programação, a jornalista Michelle Monte Mor, do site Hi Mundim, entra ao vivo com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais na quarta-feira, dia 5. Já no dia 6, quinta-feira, a Associação Renascer concede a live para o Beck, do @blogdobeck. Encerrando a primeira parte do evento, o jornalista João Spode entrevista a CEO do Instituto As Valquírias (Rede Gerando Falcões) nesta sexta-feira, dia 7.

Exposição Solidária

A Exposição Fotográfica acontece no fim de agosto apresentando através de fotos e textos personagens que são auxiliados em momentos de aprendizado e como a população pode ajudar. São as instituições: A corda pra vida; Alma Autista; As Valquírias (Rede Gerando Falcões); Associação São Deocleciano (Projeto Cidinha Canzela); CAD – Clube Amigos dos Deficientes; Cooperativa Cooperlagos; Centro Espírita Francisco Cândido Xavier; Guia Esporte SJRP; IEFA – Instituto Educacional Francisco de Assis; Centro de Reabilitação Visual – Instituto dos Cegos Trabalhadores de São José do Rio Preto; Instituto Ser Especial; Associação Renascer.

Os totens serão montados nos corredores do centro de compras, respeitando o distanciamento de 2 metros e evitando aglomerações. A Exposição também estará disponível virtualmente no Instagram e Facebook do Riopreto Shopping. Mais novidades sobre o evento serão divulgadas em breve. O Riopreto Shopping Solidário é produção da Bonipeixe Comunicação.

Da REDAÇÃO