Rio Preto:Três são presos com drogas em frente ao 3° DP

Os suspeitos foram flagrados pela Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (CAEP) embalando drogas em uma casa em frente ao 3° ao Distrito Policial de Rio Preto. Durante as buscas, os policiais encontraram 11 tijolos de maconha, que foram apreendidos.

Três homens, de 19, 26 e 33 anos foram presos por tráfico de drogas pela Companhia de Ações Especiais da Policia Militar (CAEP) na noite desta terça-feira (13) no bairro Jardim Alto Alegre.
Eles foram flagrados embalando maconha e em um automóvel foi localizada mais drogas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima levou os PMs até a residência na rua Amin Gabriel, localizada exatamente em frente ao 3° Distrito Policial.
“Nós não desconfiávamos que ali fosse ponto de tráfico, fomos até o local devido a denuncia anônima” comenta o tenente da Polícia Militar, Cassio Lenarduzzi, que esteve a frente da ocorrência.
Os policiais adentraram o imóvel e flagraram três homens fracionando maconha.
“Os indivíduos ficaram surpresos, porém não reagiram e tentaram fugir” complementou o tenente Lenarduzzi
Em buscas pela residência foram localizados mais 11 tijolos de maconha no porta-malas de um veículo que estava estacionado na garagem.
Foi localizado também R$ 692 em dinheiro, celulares e objetos relacionados ao tráfico de drogas.
O feirante Wagner Alves Souza, de 19 anos, e os irmãos Heitor Torres Calamari,26 anos e Helio Torres Calamari, de 33 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes e presos em flagrantes por associação criminosa e tráfico de drogas.
“A droga deve ser encaminhada à DIG e provavelmente incinerada após” concluiu o tenente.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS