Rio Preto:Humoristas se reúnem hoje (11), para espetáculo Stand-Up

Thiago Oliveira é um dos humosritas que se apresenta hoje

Quatro humoristas se reúnem hoje, para a terceira edição do Rio Preto Comedy Show, um espetáculo de stand up comedy que será realizado no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. O show começa às 19h.
O termo “Stand Up Comedy ou “Comédia em Pé” é um espetáculo de cara limpa, onde o comediante apresenta suas próprias piadas com texto autoral e geralmente de observações feitas do dia a dia e do cotidiano. Com alguns dos melhores nomes da comédia nacional, o evento busca ampliar a divulgação do gênero, servindo como um ótimo programa cultural para os rio-pretenses. Nesta edição, se apresentarão Dihh Lopes, André Santi, Gio Lisboa e Thiago Oliveira. O rio-pretense Franklin Catan fará uma participação no espetáculo.
André Santi já integrou a equipe do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, onde apresentou o quadro “Gongo da Pan” em 2011, entre outros.
Dihh Lopes é integrante do “Comedia Ao vivo”, o principal grupo de Stand UP Comedy de São Paulo, junto com nomes como Fábio Rabin, Diogo Portugal e Thiago Ventura.
O humorista Gio Lisboa tem apenas 19 anos e já se destaca no cenário. Se apresentou em bares, teatros e várias cidades nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
Sempre interessado em comédia e humor, Thiago Oliveira começou escrevendo esquetes e estudou na Escola de Teatro de Porto Alegre. Em 2015, participou das audições para o “Prêmio Multishow de Humor 2016”.
Os ingressos estão à venda na loja Denny Tênis do Plaza Shopping e pelo site Guichê Web. Também será possível adquirir ingressos na portaria do teatro a partir das 18 horas (se sobrarem ingressos).
Informações pelo telefone (17) 9-91742977. O evento tem apoio do Ibis Hotel, Melting Burger, H2 Restaurante e Parque Inglês.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS