Rio Preto:Educação abre seleção para contratar estagiários

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação, abriu inscrições para selecionar estagiários que vão atuar na rede municipal de ensino. Podem participar alunos dos cursos superiores de licenciatura em pedagogia.
Os selecionados serão chamados conforme a necessidade da rede em classes de educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental, além de apoio a inclusão e outras atividades ou projetos desenvolvidos pela a pasta. A bolsa-auxilio oferecida pela secretaria é de R$ 738,83 mensais para jornada diária de cinco horas. Os estagiários também receberão auxílio transporte no valor de R$ 94,99.
As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.demandanet.com/estagiario a partir das 8h do dia 16 outubro, segunda-feira. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, transmitir os dados pela internet, imprimir o comprovante e validar a inscrição pessoalmente – entre 23 a 25 de outubro de 2017 – na rua General Glicério, 3947, Redentora.
Para a validação, o candidato deverá apresentar RG e CPF (original e cópia), comprovante de inscrição e atestado da faculdade (original e cópia) constando nome do aluno, nome do Curso, ano e semestre que o aluno está cursando e mês/ano do término do curso.
Os candidatos também serão submetidos à prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos que será realizada no dia 29 de outubro de 2017, às 9h30, no local a ser informado no momento da validação da inscrição.
A validade do processo seletivo é de um ano e o recrutamento será em sistema de cadastro de reserva.
Fonte: Prefeitura de São José do Rio Preto
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS