Rio Preto: Vendedora é agarrada por engraxate dentro de loja na região central

A vendedora de uma loja de colchões que fica no Calçadão de Rio Preto foi agarrada por um engraxate. Ele entrou no estabelecimento comercial e agarrou a mulher, esfregando as partes íntimas dele no corpo da jovem. Em seguida, ele começou a passar a mão pelo corpo da vendedora. A violência contra a mulher aconteceu na rua General Glicério, região central da cidade, na última quarta-feira, por volta das 14h.

De acordo com as informações policiais, a vítima de 29 anos, afirmou que após começar a gritar, o homem saiu correndo pelas proximidades do local. O policial que estava pelo local, em patrulhamento de rotina de bicicleta, foi chamado pela jovem e em seguida encontrou o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido.

A vendedora reconheceu o homem, M.A.S.S., 27 anos, sendo o autor do ato obsceno. Ele foi atuado em flagrante e encaminhado para a cadeia e segue à disposição da Justiça.

A equipe de reportagem do DHoje Interior entrou em contato com a loja, mas não conseguiu conversar com a vítima.(Colaborou: Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS