Rio Preto vence e está na decisão do Brasileiro

Foto Léo Roveroni / Assessiva

O Rio Preto está na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time da casa venceu a Ferroviária pelo placar de 3 a 2, na tarde de quarta-feira (10), no estádio Anísio Haddad. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate de 1 a 1. Campeão brasileiro em 2015, o Jacaré vai em busca do segundo título da competição.

O Rio Preto teve um início de jogo arrasador e antes dos 15 minutos, a equipe vencia por 2 a 0. A atacante Lelê, artilheira da equipe no Brasileirão agora com 10 gols, marcou os dois gols. O primeiro foi de cabeça, após cruzamento de Maria, aos seis minutos. Logo depois, em jogada parecida, Maria cruzou, Jéssica ajeitou para Lelê bater forte e vencer a goleira Luciana: 2 a 0. A Ferroviária diminuiu o placar, no arremate de fora de Luana. A chuva forte começava a cair, e antes do campo ficar alagado, Jéssica fez o terceiro para o Jacaré.
O segundo tempo de jogo foi prejudicado pela forte chuva. O campo ficou encharcado e prejudicou as ações ofensivas dos dois lados. Mesmo assim, a Ferroviária conseguiu descontar aos 41 minutos, com Dandara. O Rio Preto segurou a pressão do rival e garantiu a vaga.  Conteúdo especial: Vinícius MAIA

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS