Rio Preto: Traficante tenta fugir, mas é preso pela Guarda Municipal

O dinheiro e as drogas foram apreendidos pelos guardas civis

Um rapaz que traficava pelo bairro Renascer tentou fugir ao perceber a aproximação de uma equipe de motos da Guarda Civil Municipal. Segundo informações da equipe, o rapaz saiu do canteiro central em direção a um veículo e encostou-se à janela do carro, que parou no local certamente para fazer a compra de entorpecentes. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, em Rio Preto.

De acordo com a equipe, quando o suspeito percebeu a aproximação das motos, tentou sair correndo a pé, chegou a pular um muro e subiu no telhado de residências próximas. Durante a fuga ele deixou cair uma porção de maconha e R$115. Por fim, os guardas conseguiram deter o jovem.

Assim que o rapaz, identificado como J.V. de 18 anos, foi detido a equipe voltou ao local de onde ele começou a correr e encontrou mais 20 porções de maconha. O jovem confessou ser dono dos entorpecentes e que traficava pelo local. O dinheiro apreendido era das vendas de drogas feitas no momento.

O rapaz foi levado para a central de flagrantes e encaminhado para a prisão por tráfico de drogas. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS