Rio Preto: Traficante é preso em matagal ao tentar fugir da PM

Um adolescente de 17 anos e um técnico em Raio-X, de 55 anos, foram detidos por tráfico de drogas, na tarde de sábado (17), no bairro São Deocleciano, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente foi abordado em atitude suspeita pela polícia. Com ele, os militares encontraram R$ 500 e um celular. O jovem alegou que havia ganhado o dinheiro trabalhando.

Enquanto os policiais checavam os dados do celular, perceberam que chegavam diversas mensagens sobre venda de drogas.

O adolescente chegou a dizer que estava na rua para adquirir drogas. No entanto, desconfiados da versão, os policiais foram até a casa do jovem, onde a mãe afirmou que o filho não trabalhava.

O menor acabou confessando que revendia a droga para o técnico em Raio-X e indicou o local onde o traficante o estaria esperando para entregar o entorpecente.

Quando o traficante percebeu a chegada da viatura, tentou fugir correndo pelo matagal, mas acabou sendo preso. Em sua cintura, estava escondido um tijolo de maconha, pesando cerca de 430 gramas.

O traficante foi preso e encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, onde aguarda a decisão da Justiça.

O menor foi ouvido e liberado à mãe.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS