Rio Preto: Tiroteio na zona norte termina com um criminoso ferido

Foto: Cláudio Lahos

Tiroteio entre assaltantes numa moto e policiais termina com um criminoso ferido em Rio Preto. Por volta das 14h desta quarta-feira (02) dois criminosos em uma moto assaltaram uma padaria no bairro Anchieta. Um deles entrou no estabelecimento com capacete, armado e anunciou o assalto, enquanto o comparsa o esperava do lado de fora. O assaltante roubou cerca de R$200 do comércio.

Os policiais receberam as características dos dois indivíduos e minutos após o crime os reconheceram trafegando pelo Jardim Paraíso, zona norte da cidade e então começaram a perseguição. Ao ver a viatura policial, o criminoso que dirigia a moto, disparou contra os policiais quando estavam próximo ao rio Preto. Neste momento os policiais revidaram e acertaram o condutor na região do quadril. Com o tiroteio, o garupa pulou da moto em movimento e fugiu para o mato, próximo ao rio. Até o momento ele não foi localizado.

Dhoje Interior

Após ferido, o motociclista dirigiu por cerca de 300 metros até cair em uma calçada, rua Albino Gervazoni. Com ele os policiais encontraram uma arma calibre 22 e o dinheiro do roubo, que foi reconhecido pela vítima. A moto utilizada pelos criminosos era de leilão e tinha o chassi raspado.

O jovem A.B.J.S.O. de 22 anos foi encaminhado ao Hospital de Base, onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. O estado de saúde é grave e instável. A polícia vai investigar o caso.

Por Priscila CARVALHO