Rio Preto: Taxista é atingido por disparo acidental de arma de fogo

O disparo atingiu a perna da vítima

Taxista é atingido por disparo acidental de arma de fogo enquanto o ex-taxista e atual entregador de pizza,  mostrava uma arma para ele. Segundo as informações da vítima de 50 anos, o acidente aconteceu em um posto de combustível na Rua Siqueira Campos, Boa Vista nesta quinta-feira por volta das 5h40.

De acordo com o taxista conhecido como P., ele estava dentro do veículo no posto, que é local de ponto de encontro de vários taxistas, quando o entregador de pizza veio perguntar se ele sabia quem comprava arma de fogo. Ao mexer no revólver o mesmo não sabia que tinha uma bala dentro do pente, neste momento a arma disparou e a bala acabou atingindo a perna da vítima.

O taxista atingido, contou que o amigo começou a chorar no momento em que viu o sangue na perna da vítima, sem saber ao certo o que estava acontecendo, achou que era uma brincadeira.

A vítima foi socorrida por outros colegas de trabalho que estavam no local e o encaminharam para a Santa Casa.

A reportagem do Jornal DHoje conversou com a vítima, que contou como tudo aconteceu. O taxista ainda estava no hospital para passar por procedimentos médicos, devido sua pressão estar alta.

O caso será investigado pelos policiais responsáveis.  (Colaborou Chiara Gélio)

 

 

SEM COMENTÁRIOS