Rio Preto: Stripper virtual procura a Polícia após ser ameaçada pelo administrador

Foto Guilherme Ramos

A jovem atendente R.D.S.B de 22 anos que faz shows de estripper ao vivo em um site da internet registrou um boletim de ocorrência na tarde desta terça-feira (13) em Rio Preto, por ameaça e favorecimento a prostituição.

Informações em documento oficial da Polícia Civil informam que ela trabalha e mantinha um relacionamento amoroso com o admirador da plataforma, L.L.B, 29 anos, desde de novembro de 2017.

Estavam separados e desde o começo deste mês a garota disse ao delegado plantonista da 1º Central de Flagrantes, Jairo Garcia Pereira, que estava recebendo ameaças por causa de uma suposta agressão pelo pai dela, que segundo a mulher nunca existiu.

Era apenas um pretexto para reatar o namoro que durou três meses com o rapaz, que afirma ter fotos dela com diversas marcas de agressão, disse ainda caso a moça deixasse de fazer apresentações de sexo na rede iria ‘prender o pai’ dela.

O negócio funciona da seguinte forma, todas as apresentações feitas por modelos cadastradas ao site acontecem depois que o usuário também realiza um cadastro com login e senha de uso pessoal e após o pagamento pelo cartão de crédito o serviço é entregue, sendo 50% do valor combinado para o responsável do site, outra metade para a ‘modelo’. Caso será investigado e ninguém foi preso.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 13h18.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS